Gugu recebe mãe no hospital de cadeira de rodas e esposa é atendida às pressas após passar mal

Gugu Liberato e Maria do Céu (Foto: Reprodução/Instagram)
Gugu Liberato e Maria do Céu (Foto: Reprodução/Instagram)

Gugu Liberato tem recebido sua família, amigos e diversos jornalistas nos Estados Unidos, após ter sofrido um gravíssimo acidente em sua casa

Gugu Liberato recebeu alguns familiares, dentre eles a sua mãe, Maria do Céu, enquanto se recupera de um grave acidente que aconteceu na última quarta-feira (20), em Orlando, nos Estados Unidos. A chegada da senhora, de 90 anos, foi tomada de muita emoção, causando um verdadeiro choque em todos que estavam na frente do hospital Orlando Health, nos Estados Unidos.

Segundo o programa Melhor da Tarde, da Band, a mãe do apresentador chegou em uma cadeira de rodas no hospital, mas ainda não se sabe se foi por causa da idade ou por causa da forte emoção. A correspondente brasileira da emissora na cidade também contou que a família de fato estava chorando, entretanto, não foi pelo pior, apenas por ter sido um acontecimento chocante.

A atração também deu conta de que a esposa de Gugu Liberato foi, de fato, atendida pelos médicos do local. Ela foi a pessoa que resgatou o famoso, que ligou para a emergência e deu início a todos os trâmites hospitalares. Logo depois, os herdeiros do artista também chegaram ao local para poder acompanhar os boletins médicos.

O hospital deu 48 horas para dar novas informações sobre o apresentador. Até o fim do dia um relatório poderá ser entregue à família, e dependerá da vontade deles divulgar o diagnóstico à mídia brasileira, que tem diversos correspondentes na porta do Orlando Health, que é o maior da cidade americana.

Para quem não sabe, Gugu Liberato pisou em falso no sótão de sua casa enquanto tentava consertar ar condicionado. A queda foi de quatro metros e sua cabeça atingiu a quina de um móvel. O estado do famoso é crítico, reversível, entretanto, ele continua na UTI.

Carregar Mais Notícias