Guilherme e Benuto comemoram sucesso na carreira
O ano de 2019 pode ser considerado um dos melhores da carreira de Guilherme e Benuto, terminando esta fase com 15 shows por mês e expressivos números nas plataformas digitais.
O primeiro projeto audiovisual da dupla, Amando, Sofrendo e Bebendo, foi gravado em Goiânia, com produção musical de Ivan Miyazato e direção de vídeo de Ricardo Bikay, e deixaram os artistas muito feliz com o resultado.
"Foi o melhor ano da nossa carreira, superamos todas as expectativas. Foi o ano de início da dupla e de muitas realizações. Sentimento de gratidão, 2019 foi inesquecível pra nós", comentaram os cantores.
Nas plataformas digitais, os dois acumulam mais de 100 milhões de streams, e uma das faixas do disco citado, 3 Batidas, ocupa o ranking das 20 músicas mais executadas da plataforma no Brasil.
Além dos números, eles são os destaques no playlist "Esquenta Sertanejo", o maior direcionado ao sertanejo, e quanto ao Youtube, ultrapassaram a marca de 120 milhões de visualizações.
Naturais de Campinas, os dois descobriram a música ainda pequenos, com Guilherme aprendendo a tocar sanfona aos nove anos e Benuto tendo descoberto a paixão pelo violino aos 11 anos.
A dupla participou por mais de dez anos do projeto Villa Baggage, na qual gravaram dois discos e emplacaram sucessos como Abelha Sem Mel e Localização.
O que acharam do grande sucesso de Guilherme e Benuto em 2019?
Confira 3 Batidas abaixo!
O ano de 2019 pode ser considerado um dos melhores da carreira de Guilherme e Benuto, terminando esta fase com 15 shows por mês e expressivos números nas plataformas digitais. O primeiro projeto audiovisual da dupla, Amando, Sofrendo e Bebendo, foi gravado em Goiânia, com produção musical de Ivan Miyazato e direção de vídeo de...