Gusttavo Lima ferve live da Festa do Peão de Barretos

Gusttavo Lima ferve live da Festa do Peao de Barretos

A noite do último sábado (29) foi de muito sertanejo para quem acompanhou a live do Gusttavo Lima. O cantor se apresentou como o nome principal da transmissão ao vivo da Festa do Peão de Barretos, que precisou ser adaptada por conta do novo coronavírus.

Gusttavo Lima e a clássica dupla Rionegro e Solimões

Embaixador do evento por dois anos consecutivos, Gusttavo contou com uma grande estrutura para a apresentação, contendo 645 metros quadrados de luzes LED espalhadas apenas na arena da Festa do Peão de Barretos.

Câmeras em diversos pontos e dois drones garantiram as imagens aos espectadores.

O sertanejo ainda cantou com Matogrosso e Mathias

As duplas Rionegro e Solimões e Matogrosso e Mathias também tocaram seus sucessos no show, dividindo o palco com Gusttavo Lima entre as composições e os momentos de diversão.

O músico Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, foi outro nome a levar muito som ao público em casa.

Andressa Suita, esposa de Gusttavo, não deixou de acompanhar o marido e viu tudo de pertinho com um look todo preto, servindo de fundo para o cinto dourado e as botas over the knee.

Andressa Suita e seu look glamuroso para a live do marido, Gusttavo Lima

A transmissão contou com uma enorme estrutura

O Domingo Espetacular, da Record TV, recentemente, exibiu matéria exclusiva sobre a cobertura da live que Gusttavo Lima realizou na Amazônia, no último dia 16 de agosto. A causa do show foi nobre, pois foi para arrecadar remédios e alimentos para várias comunidades indígenas da região. Além disso, foi a primeira apresentação on line, em um palco flutuante e em pleno Rio Negro.

A reportagem mostrou que o local da apresentação estava localizado há 1 hora de barco de Manaus, capital do Amazonas. Apresentou também o hotel flutuante 6 estrelas onde o cantor ficou hospedado, com direito a suíte Imperial, cardápio especial e quarto com vista para o palco onde se apresentaria.

O sertanejo fez mais uma apresentação com muitas horas de cantoria, especificamente por 5 horas e 23 minutos, ao lado do cantor de forró Jonas Esticado. Porém, segundo a reportagem, o cantor encerrou sua participação 1 hora antes do término e sem se despedir do público.

Durante o show, Gusttavo abusou da ingestão de bebidas e chegou até se vangloriar do que já havia bebido:

“Já tomei 17 doses dessa cachaça maldita, 9 taças de gim e seja o que Deus quiser”, revelou em determinado momento.

Em outra parte, o cantor revelou estar embriagado e que o povo gostava disso:

“Eu tô bebo, cego, surdo...eu tô ruim. Eu peço desculpas”, disse.

“Ao público...”, tentou completar Jonas Esticado.

“Ao público não! O povo quer ver isso. Quer ver como a gente é em off. Isso aqui é o que a gente faz em off, que a gente faz na nossa casa, na nossa vida”, afirmou.

Ainda segundo o programa, a assessoria de Gusttavo enviou nota informando que ele passou muito mal e que terminou 1 hora antes do término da transmissão, deixando o palco discretamente.

Gusttavo Lima usa cocar de índio na Amazônia

Hotel e vista do quarto onde Gusttavo se hospedou

A noite do último sábado (29) foi de muito sertanejo para quem acompanhou a live do Gusttavo Lima. O cantor se apresentou como o nome principal da transmissão ao vivo da Festa do Peão de Barretos, que precisou ser adaptada por conta do novo coronavírus. Embaixador do evento por dois anos consecutivos, Gusttavo contou com uma grande...
Carregar Mais Notícias