Gusttavo Lima lamenta morte precoce de personal trainer
Gusttavo Lima lamentou, nesta terça-feira (26), a morte do preparador físico, Marcos Leandro da Silva, também conhecido como Marcão, na última segunda (25). O profissional tinha 46 anos e veio a óbito após um infarto em Aparecida de Goiânia (GO).
O personal foi responsável pelos treinos do sertanejo durante anos e também de outros nomes conhecidos. Pelo Instagram, o famoso escreveu uma mensagem de tristeza:
“Foi você que me ingressou nesse mundo de academia, nunca vou esquecer da minha primeira aula… Vai com Deus, meu irmão! Que Jesus te receba de braços abertos. Meus pêsames a toda a família! Você vai fazer muita falta.”
Outros nomes da música como Naiara Azevedo, Eduardo Costa, João Bosco, dupla com Vinícius, e Cauan, dupla com Cleber, eram artistas que treinavam com Marcão.
“Estávamos juntos no sábado. Você se queixou na sexta e no sábado que não estava legal, que depois que pegou coronavírus começou a sentir dores nas articulações, sinusite e reclamando de tontura, mas ninguém imaginaria que isso acarretaria sua partida”, escreveu o cantor Raffael Machado.
A morte de Marcão foi confirmada pela namorada, a fotógrafa Kis Piovesana, na manhã de ontem. Por meio de uma nota, a Secretaria de Saúde de Aparecida de Goiânia informou que Marcos faleceu na noite dessa segunda-feira, na Unidade de Pronto Atendimento Flamboyant, após sofrer uma parada cardiorrespiratória.