Gusttavo Lima ressurge na Globo e impressiona após suposto cancelamento pelo canal; entenda
Gusttavo Lima reaparece na Globo após ser suposto cancelamento pelo canal
O sertanejo Gusttavo Lima está na lista de famosos proibidos de pisar na Rede Globo desde 2018, segundo informações do jornalista Leo Dias. O motivo teria sido porque o cantor trocou a gravadora Som Livre, pertencente ao grupo Globo, pela Sony Music.
Entretanto, no último sábado (07), o cantor surgiu no programa Altas Horas, de Serginho Groismann, durante uma reapresentação de uma de suas participações.
Na cena reprisada, Groisman recordou uma entrevista com o sertanejo, em que Gusttavo também ensinou o comunicador a tocar violão.
+ Casa de “Três é Demais” e “Fuller House” é vendida por milhões e valor exorbitante é anunciado
+ A Fazenda 12: Jojo Todynho relembra que quase foi expulsa em embate com Luiza Ambiel: “Me segurei”
CANTOR NEGOU BOICOTE
Vale dizer que, em entrevista ao jornal ‘Folha de S. Paulo’, no ano passado, Gusttavo Lima negou a acusação de boicote. O sertanejo disse que, como mora na cidade de Goiânia (GO), fica mais difícil ir até São Paulo (SP) ou Rio de Janeiro (RJ) e “perder um dia inteiro”.
“Não tem nada específico nessa história, é uma questão de logística mesmo. Está sendo uma barra para mim sair de casa. Para gravar, eu perco um dia inteiro, ou mais, que eu poderia estar com meus filhos e convivendo com a minha família”, declarou na ocasião.
O cantor ainda disse que Gabriel e Samuel, seus filhos com a modelo Andressa Suita, sofrem muito sem ele. “Os dois são grudados em mim, e eu tenho que sair de casa escondido, todos os dias. Se me virem saindo e eu der tchau para eles, choram de perder o fôlego!”, contou.
Gusttavo Lima reaparece na Globo após ser suposto cancelamento pelo canal O sertanejo Gusttavo Lima está na lista de famosos proibidos de pisar na Rede Globo desde 2018, segundo informações do jornalista Leo Dias. O motivo teria sido porque o cantor trocou a gravadora Som Livre, pertencente ao grupo Globo, pela Sony Music. Entretanto, no […]