Gusttavo Lima volta aos Estados Unidos após cancelar show no Brasil

Gusttavo Lima volta aos Estados Unidos após cancelar show no Brasil  Lorena Bueri

Após polêmica envolvendo seu nome, o cantor Gusttavo Lima cancelou o show que faria no Brasil e voltou para os Estados Unidos. Recentemente, o cantor havia sido acusado de um esquema que apura lavagem de dinheiro, o mesmo caso em que a influenciadora Deolane Bezerra também havia sido presa.

 De acordo com fontes, o cantor teria retornado a Miami após ficar uns dias no Brasil para fazer um show em Petrolândia, Pernambuco. Gusttavo Lima também iria começar a retomar a sua agenda de shows no país. 

Retorno a Miami 

Após ter sua prisão revogada, o cantor Gusttavo Lima respondeu em liberdade e voltou para os Estados Unidos para ficar com sua família. O cantor havia permanecido no Brasil para fazer um show em Petrolândia, Pernambuco, que aconteceria numa quinta feira, no dia 2 de outubro. 

Uma fonte revelou que o artista havia fechado um contrato para se apresentar na Festa de São Francisco de Assis, com um cachê equivalente a um milhão de reais. Porém, a prefeitura da cidade informou que o artista não iria mais se apresentar. 

Devido a polêmica que estava envolvendo o seu nome, o artista foi apontado como um suspeito de lavagem de dinheiro e divulgação de jogos ilegais na internet. O cantor estava em Miami recentemente quando teve prisão preventiva decretada, porém, no dia seguinte, sua prisão foi revogada após um desembargador de justiça apurar sua situação. Gusttavo Lima também retomaria a agenda de shows quando esteve no Brasil, mas acabou retornando para Miami neste final de semana. 



Gusttavo Lima no seu show em São José dos Campos, São Paulo ( Foto: reprodução/ Instagram/ @gusttavolima) 


Polêmica de Gusttavo Lima 

Recentemente, o cantor Gusttavo Lima havia virado notícia no país inteiro após ter sido acusado de lavagem de dinheiro. A Operação Integration esteve investigando o caso do cantor, que supostamente esteve na operação de jogos ilegais de cassinos online. 

O cantor teve sua prisão preventiva revogada após o ocorrido. Na investigação, policiais haviam encontrado 150 mil reais em um cofre na sede de Baladas Eventos, uma empresa de shows de Gusttavo Lima em Goiânia. De acordo com o caso, foram encontradas 18 notas fiscais da GSA Empreendimentos, que totalizavam o valor de 8 milhões de reais.

Foto destaque: Gusttavo Lima no seu show em Jaguariuna, São Paulo (Reprodução/Instagram/@gusttavolima) 

Carregar Mais Notícias