Harry Styles lança single e clipe de Adore You. Confira!
Harry Styles iniciou dezembro contudo, liberando nesta sexta-feira (6) o seu mais novo single e clipe de Adore You, último lançamento do álbum Fine Line, cuja data de estreia nas plataformas digitais é dia 13 de dezembro.
Quanto ao vídeo, que ganhou direção do cineasta Dave Meyers, se passa na ilha mística de Eroda, que gerou comentários nas redes sociais ao ter ativações adicionadas em um site de viagens e levantando as hashtags #Eroda e #SailToEroda a uma das principais tendências mundiais no Twitter.
"Styles está encerrando o ano com a maior campanha de álbum que já vimos até agora", afirmou o Telegraph UK sobre a ação organizada pelo artista.
O ano de 2020 promete ser muito agitado para Harry Styles, que estará rodando o mundo por conta da turnê Love On Tour, que se inciará no Reino Unido em abril, passará pelo resto da Europa e América do Norte para ser finalizada na América do Sul em outubro.
Durante a trajetória pela América do Sul, Harry fará duas apresentações no Brasil, sendo uma no dia 7 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo, e outra no dia 9 de outubro, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. As vendas gerais se iniciaram às 10h de quinta-feira (5).
Serviço: Harry Styles em São Paulo
Quando: 7 de outubro de 2020 (quarta-feira)
Abertura dos portões: 17h
Horário do show: a partir das 20h
Onde: Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo, 1705 - Água Branca, São Paulo/SP)
Serviço: Harry Styles no Rio de Janeiro
Quando: 9 de outubro de 2020 (sexta-feira)
Abertura dos portões: 17h
Horário do show: a partir das 20h30
Onde: Jeunesse Arena (Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro)
Confira o clipe de Adore You abaixo!
Harry Styles iniciou dezembro contudo, liberando nesta sexta-feira (6) o seu mais novo single e clipe de Adore You, último lançamento do álbum Fine Line, cuja data de estreia nas plataformas digitais é dia 13 de dezembro. Quanto ao vídeo, que ganhou direção do cineasta Dave Meyers, se passa na ilha mística de Eroda, que gerou...