Harry Styles sobre se aventurar no cinema: “Eu não sei o que eu estou fazendo”
Harry Styles, em sua presença no Festival de Cinema de Veneza, aproveitou para divulgar o lançamento do filme “Não Se Preocupe Querida”, onde participa como um dos astros.
Durante o festival, o cantor que tem se aventurado na atuação comentou sobre como tem sido o processo para poder tomar conta das telonas.
“Música eu fiz um pouco mais, então estou um pouco mais confortável. O que eu gosto em atuar é que sinto que não tenho ideia do que estou fazendo. Fazer música é uma coisa muito pessoal”, admite Harry.
Ao lado dos atores Gemma Chan, Chris Pine, e a diretora do filme Olivia Wilde, Harry comentou sobre suas expectativas para a exibição do filme.
“É divertido jogar em mundos que não são necessariamente os seus. Este mundo (de ‘Não Se Preocupe Querida’) é supostamente tão perfeito; foi divertido brincar de faz de conta nele. É como dirigir carros divertidos, muitas coisas divertidas também”, disse.
“Tivemos a sorte de ter esse mundo tão bem construído ao nosso redor, para que pudéssemos jogar na realidade em vez de fingir que tudo estava bem. O que esperamos, é que as pessoas tirem do filme… O que é preciso para alguém desistir de algo para fazer o que é certo e sair de sua bolha? Todos somos capazes de ter uma vida realmente confortável e ignorar as consequências do que aconteceu no mundo. Mas não há como negar que essas consequências existem”, concluiu.