HBO Max anuncia data de estreia da segunda temporada de ‘Love Life’

personagens se olhando e admirando em cena de love life

Divulgação/HBO Max

Por meio de um email enviado à imprensa, a HBO MAX confirma a data de estreia da segunda temporada de “Love Life”: dia 28 de outubro, os três primeiros episódios estarão disponíveis na plataforma.

A série continuará ambientada na cidade de Nova York, mas agora a narrativa se concentrará na jornada do personagem Marcus Watkins, vivido pelo ator William Jackson Harper, indicado ao Emmy.

Harper viverá o protagonista que sai de uma relação de muitos anos com uma mulher, e retorna para o mundo dos solteiros. O personagem se vê mergulhado de volta na busca pela realização romântica que ele pensava que já havia encontrado.

A temporada de dez episódios continua com três episódios em 04 de novembro, e termina com quatro episódios em 11 de novembro, ou seja, estará completa após duas semanas de sua estreia.

As personagens da primeira temporada, interpretadas pelas atrizes Anna Kendrick, Zoë Chao, Peter Vack, Sasha Compére e Nick Thune, também aparecerão nos novos episódios, cujo elenco ainda conta com Jessica Williams, Chris “Comedian CP” Powell, Punkie Johnson, Janet Hubert, Jordan Rock, Maya Kazan, Leslie Bibb, John Earl Jelks, Arian Moayed, Kimberly Elise, Ego Nwodim e Blair Underwood. A narração fica sob responsabilidade do ator Keith David.

“Love Life” é produzida pela Lionsgate Television e Feigco Entertainment. Os showrunners da segunda temporada são o criador Sam Boyd, Bridget Bedard e Rachelle Williams. Os três também assinam a produção executiva, ao lado da Anna Kendrick, William Jackson Harper, Paul Feig e Dan Magnante.

Veja+: Pabllo Vittar e Luísa Sonza vão apresentar reality show LGBTQIA+ na HBO Max

DOCUMENTÁRIO SOBRE ASSASSINATO DA FILHA DE GLORIA PEREZ

A HBO Max prepara série documental de cinco episódios sobre o caso da atriz Daniella Perez, que foi assassinada em 1992. A estreia está prevista para 2022.

De acordo com a colunista Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a obra terá depoimentos da mãe da atriz, a autora Gloria Perez, de membros da família e de amigos. A direção será assinada por Tatiana Issa e Guto Barra.

Daniella morreu em 28 de dezembro de 1992, aos 22 anos. A atriz foi assassinada a tesouradas por Guilherme de Pádua, ator que fazia par romântico com ela na novela “De Corpo e Alma”, escrita por Glória Perez. Paula Thomaz, esposa do ator, foi cúmplice. Guilherme foi condenado a 19 anos de prisão e Paula a 18.

Carregar Mais Notícias