Heloísa Périssé relembra luta contra câncer: Não é um ponto final, é uma vírgula
Na manhã desta quinta-feira, dia 9, Heloísa Périssé foi a convidada especial do Encontro. Durante sua participação, a atriz falou sobre o seu livro Cheia de graça: Uma jornada de humor, amor e cura. Segundo a atriz, ela escreveu o livro como uma forma de levar esperança para todas as pessoas que estão passando pela situação que enfrentou.
– Eu fico arrepiada. Não é uma autobiografia, mas é um olhar para vida. Graças a Deus no ano passado [2024] foram cinco anos da minha cura, Deus é maravilhoso. Eu escrevi esse livro como uma forma de dar esperança para todas as pessoas que estão passando por esse momento delicado.
Heloísa ainda aproveitou o espaço para dar um conselho e uma palavra de conforto:
– O câncer não é um ponto final, é uma virgula […] e o seu estado de espírito neste momento é importante, que você veja coisas que te edifique, que te faça rir, que você procure pessoas que te levem para esse lugar de calmaria. Eu não canso de agradecer a Deus, Ele já deve estar cansado.
No final, a atriz revelou que todos os dias ora por alguns amigos e por Preta Gil, que está na luta contra o câncer:
– Eu tenho um coração muito grato, e oro por todas as pessoas, como Pretinha, que estou sempre orando, que nesse momento ela tenha paz e calma para seguir forte na jornada.