Hematoma na mão de Rainha Elizabeth II foi notado em última aparição

Detalhe na mao de Rainha Elizabeth

A , de 96 anos, foi vista, na última terça-feira, 6 de setembro, publicamente e um detalhe chamou atenção. De acordo com o Daily Star, ao cumprimentar a primeira-ministra Liz Truss, para celebrar a posse dela após a saída de Boris Johnson, um hematoma na mão da rainha chamou a atenção. As duas se encontraram no Castelo de Balmoral, na Escócia, onde a realeza está sob cuidados médicos. O site Daily Star informou que a imagem gerou preocupação na população. Porém, outras pessoas chegaram a cogitar que o tom arroxeado seria algo natural da idade avançada dela, que está com 96 anos.

A imprensa mundial está com os olhos voltados para a Europa, depois que estourou a notícia de que a . Membros da família real foram convocados a irem até Aberdeen, na Escócia, onde Elizabeth está, para uma conversa séria com os médicos da rainha. le, Andrew e Edward também estavam na aeronave. A rainha Elizabeth II está sob supervisão médica no Palácio de Balmoral.

Uma nota oficial chegou a ser divulgada.

“Após uma avaliação mais aprofundada esta manhã, os médicos da rainha estão preocupados com a saúde de Sua Majestade e recomendaram que ela permaneça sob supervisão médica. A Rainha continua confortável e em Balmoral”, diz a nota oficial do Palácio de Buckingham.

palacio de buckinghampalacio de buckingham
Imprensa na frente do Palácio de Buckingham – Foto (Grosby Group)

Sabe-se que Kate Middleton, mulher de William, e Camila, casada com príncipe Charles, também foram convocadas. Kate foi vista saindo de casa para buscar seus três filhos no primeiro dia de aula em meio a crescentes preocupações com a saúde da Rainha Elizabeth II. Segundo o tabloide britânico Mirror, a Duquesa de Cambridge foi vista dirigindo de sua casa em Windsor para buscar George, Charlotte e Louis na escola Lambrook.

Camila chegou a desmarcar um evento oficial que tinha em Londres. Harry e Meghan Markle estão a caminho da Escócia para estar perto da rainha Elizabeth II.

Um novo comunicado deve ser divulgado nas próximas horas.

palacio de buckinghampalacio de buckingham
Imprensa na frente do Palácio de Buckingham – Grosby Group

A primeira-ministra Liz Truss, que assumiu o seu cargo há poucos dias, emitiu uma declaração oficial sobre a notícia de que os médicos estão preocupados com a saúde da Rainha Elizabeth II.

Ela escreveu um recado no Twitter para demonstrar o seu apoio para a família real neste momento delicado. “O país inteiro está profundamente preocupado com as notícias vindas do Palácio de Buckingham. Meus pensamentos – e os pensamentos de todo mundo pelo Reino Unido – estão com Sua Majestade, a Rainha, e toda a família dela neste momento”, informou no Twitter.

HISTÓRICO DA DOENÇA

No dia 20 de outubro de 2021, a Rainha Elizabeth II foi internada em um hospital para “investigações preliminares”, de acordo com o Palácio de Buckingham. A internação foi “relâmpago”, pois, no dia seguinte, ela recebeu alta e voltou para casa.

Já em casa, a monarca não participou de eventos reais sem ter uma companhia. De acordo com o Page Six, o Palácio disponibilizou um outro membro da realeza para estar ao lado dela nos eventos que viessem, como uma forma de medida preventiva, caso ela se sentisse mal. Sobre a internação, nenhuma informação foi disponibilizada, nem mesmo após a alta da Rainha. Soube-se apenas que os médicos indicaram repouso.

De acordo com o Telegraph, na época com 95 anos, a Rainha Elizabeth II passou a ter tarefas mais leves, depois de receber alta hospitalar, fazendo, assim, com que seus compromissos tivessem sempre uma companhia para eventuais necessidades relacionadas à saúde. E também é uma garantia ao povo de que, mesmo que a Rainha não possa participar de algum compromisso, um outro membro real estará em seu lugar.

TIKTOKER PREVÊ MORTE?

A internet está cheia de alegações estranhas, mas essa pode ser a pior de todas. Um usuário do TikTok, chamado ‘TimeTraveler_2082’ afirma que sabe o dia em que a rainha Elizabeth II deixará de existir.

“A rainha Elizabeth partiu em 2022, em 4 de outubro”, afirmou ele.

O jornal britânico “Daily Record” comentou que as afirmações do ‘viajante do tempo’ deixaram os seguidores chocados. Um usuário comentou que as pessoas devem ter cuidado com o que querem e pensam, para não torná-las reais.

e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias