Henri Castelli, Christiane Torloni e outros famosos que apareceram chapados na TV

Famosos; Christiane Torloni; Henri Castelli
Aqui você vai ver os famosos que perderam a linha na hora de consumir bebidas alcoólicas e resolveram dar entrevistas depois – Montagem: TV Foco

Relembre aqui alguns famosos que passaram vergonha ao vivo, após surgirem chapados. Henri Castelli e Christiane Torloni são alguns deles.

O mundo dos famosos é sempre repleto de muitas festas. Com isso, alguns eventos disponibilizam bebidas alcoólicas e algumas celebridades acabam passando do ponto de beber. Ao serem entrevistadas, passam vergonha na frente das câmeras e viram meme. Confira alguns desses casos famosos. Henri Castelli e Christiane Torloni são alguns deles.

Henri Castelli

Em 2012, Henri Castelli entrou para o time de famosos que foram flagrados bêbados na frente das câmeras. Toda essa história começou no carnaval daquele ano e a Monique Evans (que inclusive estava igual ou pior que ele) foi quem o entrevistou. As cenas são hilárias para nós, mas para eles, não devem ser tão engraçadas assim.

Christiane Torloni

Uma das frases mais emblemáticas que o país conhece é a “hoje é dia de rock, bebê”. Essas poucas palavras que geram memes até hoje foram ditas pela atriz global, Christiane Torloni no Rock in Rio de 2011. A repórter do Multishow perguntou para a artista se ela tinha curtido bastante o show da cantora pop Katy Perry. A resposta veio com a frase que muitos anônimos e famosos conhecem.

Ronaldo Fenômeno

Ronaldo Fenômeno
O ex-jogador de futebol, Ronaldo Fenômeno foi flagrado enviando um vídeo bêbado para uma tal de Pietra e enquanto falava, ganhava mordidinhas e beijos de um rapaz misterioso (Foto: Reprodução)

Quem aí não lembra daquele outro caso conhecido em que Ronaldo Fenômeno surgiu bêbado na frente da câmera de um celular e resolveu mandar um beijo para uma tal de Pietra. Porém, um amigo dele começou a beijar e dar umas mordidinhas em seu pescoço. O vídeo que vazou é curto, mas vale cada segundo. Confira abaixo com os seus próprios olhos mais um daqueles casos em que famosos passaram vergonha.

Carregar Mais Notícias