Hugh Jackman explica presença de Wolverine em Deadpool 3 após morte do personagem em Logan
Se você já estava com saudades das enormes garras do Wolverine, já pode se alegrar porque o herói está de volta! O ator Hugh Jackman conversou com com a revista Empire e deu alguns detalhes sobre a nova produção que o fez repensar sobre viver mais uma vez o personagem.
Deadpool 3 está previsto para estrear em 2024 e deve contar com a presença ilustre do ator australiano conduzindo a trama ao lado de Ryan Reynolds. Wolverine se despediu do público em 2017 quando morreu no final do filme Logan, mas estará de volta, para a felicidade dos fãs.
Mas calma, se você gostou do fim do X-Men, assim como o próprio ator e diretor, James Mangold, não se preocupe, os roteiristas de Deadpool não vão revivê-lo do nada. Na verdade, segundo o próprio Hugh Jackman, Wolverine fará parte de um passado do anti-herói da Marvel. Ao ser questionado sobre os pensamentos do diretor de Logan sobre a volta do personagem, o australiano revelou que James gostou, contanto que todo o seu trabalho não fosse desfeito.
– Na verdade ele [James Mangold] curtiu bastante. Eu contei que será ambientado antes do nosso filme, então não ia estragar o que fizemos, com as garras dele saindo do túmulo. Então ele ficou aliviado e entendeu, achou uma boa ideia. Nenhum de nós queria estragar [Logan], eu tenho muito orgulho do que fizemos, foi um final perfeito e durante os últimos cinco anos eu fui muito honesto quando dizia que havia me aposentado [do personagem]. Foi no dia 14 de agosto, lembro que estava dirigindo e pensei: Isso ia ser legal demais, vou me divertir mais nesse filme do que em qualquer outro. Isso porque em 13 de agosto eu dizia: Nunca vou voltar a esse papel.
Vale lembrar que Jackman estrou como Wolverine pela primeira vez no filme X-Men, lançado em 2000 e ao longos dos anos participou de 11 produções dando vida ao personagem, mas não é só deste icônico herói que sobrevive a carreira do australiano. A seguir, confira outros papéis do ator!