Hugo Bonemer lança podcast com episódio para famílias de pessoas gays

Reprodução/Instagram @hugobonemer

Hugo Bonemer é um dos maiores artistas da atualidade no Brasil, e ele frequentemente aborda assuntos sociais em suas entrevistas e declarações, como sexualidade por exemplo.

Por conta disso, ele decidiu lançar um podcast para conversar diretamente com seus fãs sobre tais assuntos, intitulado “Chama O Hugo!!!”, cujo seus principais focos serão sexualidade, cinema, meio ambiente e veganismo.

“Comecei a consumir podcast enquanto estou fazendo outras atividades, senti esperança com muito do que escutei e tive vontade de me comunicar por esse formato também”, explicou ele sobre a criação do projeto.

Cada episódio deve tratar de assuntos complicados de forma afetuosa, buscando um sentido universal e honesto”.

“As pessoas podem esperar temas que são recorrentes na minha vida como veganismo, redução de plástico, cinema e sexualidade; e temas que eu sinta segurança pra abordar, mesmo que sejam inéditos”, contou ele.

Veja+: Hugo Bonemer se despede do pai, vítima da Covid-19: ‘Dói demais’

PRIMEIRO EPISÓDIO DEDICADO A FAMÍLIA DE PESSOAS GAYS

O primeiro episódio se chama “Famílias com Filhos Gays”, em que Hugo Bonemer se propõe a quebrar tabus e desinformações para que não ocorra homofobia internalizada entre familiares de pessoas gays.

“Percebi uma falta de conteúdo endereçado aos pais de pessoas gays e acredito que isso pode combater tanta desinformação que chega até eles. No primeiro episódio falamos da confusão que pais sentem ao descobrir a natureza afetiva e sexual dos filhos e do desamparo que os filhos sentem pela incompreensão dos pais. Tenho fé que este podcast pode fazer a diferença”, revelou o astro.

“Nenhum episódio de ‘Chama o Hugo!!!’ aborda assuntos infantis. ‘Famílias com Filhos Gays’ é um papo reto e honesto sobre a natureza afetiva e sexual, portanto, deve ser procurado por quem já atingiu a adolescência”, explicou.

Veja+: Canal Like: Hugo Bonemer estreia programa com dicas de internautas

Caso os pais sintam que devem falar com seus filhos pré-adolescentes ou crianças sobre o seu conteúdo, aí é uma decisão familiar sobre a educação dada em casa”.

“Exige bastante dedicação e disciplina, porque as ideias só se organizam quando a gente senta para escrever. Estou usando um aplicativo chamado Anchor para editar o material, porque já publica o podcast diretamente no Spotify e em outras plataformas. Espero poder influenciar dias de mais respeito ao próximo, generosidade, acolhimento e paz”, concluiu Hugo Bonemer.

HISTÓRIAS DA BLACK FRIDAY:
Fuxico da Neide: Histórias da Black Friday
Histórias da Black Friday: Pra não sair da fila, mãe deixa filho fazer coco no meio da loja
Histórias da Black Friday: velha atropela comprador com sua cadeira de rodas
Histórias da Black Friday: Cuidado pra não usar o disk denuncia errado
Histórias da Black Friday: Homem tenta cavar um processo fingindo passar mal na fila
Histórias da Black Friday: O cara que rastejou até o micro-ondas
Histórias da Black Friday: Faltou no trabalho para comprar um ipad e foi demitida
Histórias da Black Friday: O caso das lagostas escondidas na calcinha
Histórias da Black Friday: Neide comenta o caso da vagina explosiva
Histórias da Black Friday: Queria comprar uma Alexa, ganhou um grande amor

Carregar Mais Notícias