Hulk abre o jogo e fala sobre suposta gravidez da namorada

Hulk
Hulk está namorando a sobrinha da sua ex-esposa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ainda rolando a polêmica sobre o fim do casamento de Hulk, uma suspeita foi levantada: a de que Camila, atual namorada do jogador, estaria grávida.

Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, tudo começou quando fãs de Hulk gravaram imagens em que o atleta aparecia em uma praia em João Pessoa, ao lado dos filhos e de uma mulher aparentemente grávida, que supostamente seria Camila.

Em contato com o atacante do Shangai SIPG, ele afirmou: “Isso não procede. A Camila não está grávida, não“.

Ainda em tempo, Hulk falou sobre a repercussão na mídia da sua separação. “Infelizmente, só está saindo mentiras nessa história. A verdade vai vir, e isso tudo vai mudar“.

Para quem não sabe, o jogador foi casado com Iran Ângelo por 12 anos, mas em julho de 2019 resolveu se separar. Três meses depois do término, o atleta começou a namorar com Camila, sobrinha da sua ex.

Hulk entra com processo contra ex-mulher por alienação parental

A novela da separação do jogador Hulk Paraíba com Iran Ângelo, e do início do namoro dele com a sobrinha da ex-esposa Camila Ângelo, ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (30), com a abertura de três processos do atleta contra a antiga companheira.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do UOL, uma das ações ingressadas pelo atacante seria a acusação de alienação parental por parte da ex-mulher, que estaria dificultando o contato dele com os três filhos do casal: Ian, de 10 anos, Thiago, de 8, e Alice, de 6.

A advogada do craque, Marisa Alija, afirmou que o seu cliente tem tido problemas para encontrar os filhos desde o fim do casamento. As crianças chegaram a passar o Natal com o pai, mas a virada para 2020 deve ocorrer longe, com mãe.

Carregar Mais Notícias