Hulk aparece pela primeira vez em público com sobrinha da ex-esposa

Hulk
Hulk apareceu pela primeira vez com a nova namorada (Imagem: Reprodução / Instagram)

O jogador Hulk Paraíba encerrou suas férias no Brasil e voltou para Xangai, na China, acompanhado da sua nova namorada, Camila Ângelo. Ela é sobrinha de Iran Ângelo, ex-esposa do atacante brasileiro.

Na foto, revelada pelo jornalista Leo Dias, do site UOL, Hulk e Camila apareceram prontos para embarcar no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, primeiro para Dubai, pela companhia Emirates, e em seguida para a China. Lá, ele joga no Shangai SIPG.

Sua vinda ao Brasil rendeu polêmica dentro e fora da família após a divulgação do fim do casamento com Iran e, meses depois, o anúncio de Camila como sua nova companheira.

O escândalo veio com boatos de uma possível gravidez da atual, o que foi desmentido pelo jogador. “Isso não procede. A Camila não está grávida não”, afirmou em sua rede social.

Hulk e Iran terminaram o casamento em julho do ano passado após 12 anos de união. Em outubro, três meses depois, o famoso assumiu o namoro com Camila. “Infelizmente, só está saindo mentiras nessa história. A verdade vai vir, e isso tudo vai mudar”, anunciou.

Confira:

Mãe de Camila estaria contra filha após anúncio de namoro com Hulk

A polêmica envolvendo o relacionamento amoroso do jogador Hulk Paraíba com Camila Ângelo, sobrinha da sua ex-esposa, Iran Ângelo, ganhou mais um capítulo, neste sábado (27), quando foi noticiado que a própria mãe da jovem não aprova o novo namoro da filha.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do UOL, Dona Niris tomou partido da irmã e estaria contra a filha, por gratidão, já que a empresária sempre ajudou os seus familiares, graças ao poder aquisitivo do então marido, que pôde proporcionar o melhor para os seus mais próximos.

Camila seria uma dessas pessoas beneficiadas pela tia, que era uma das sobrinhas mais próximas e queridas dela, com direito a pagar a faculdade de Medicina dela.

Iran também tinha dado aos parentes uma casa nova, além de empregar a todos os parentes e levá-los para viajar à destinos em diferentes lugares do mundo.

Carregar Mais Notícias