Hulk manda indireta após assumir namoro com sobrinha da ex-mulher em meio a divórcio e é atacado: “Nojo”

Hulk Paraíba, Iran Ângelo e Camila Ângelo (Foto: Reprodução/Instagram)
Hulk Paraíba, Iran Ângelo e Camila Ângelo (Foto: Reprodução/Instagram)

Hulk manda indireta após polêmica envolvendo namoro com sobrinha da ex-mulher em meio a divórcio e é atacado nas redes sociais

O jogador Hulk vem sendo um dos assuntos mais comentados nos sites de notícias, isso porquê o famoso está no meio de uma grande polêmica familiar. Após um casamento de 12 anos com a ex-esposa, Iran Ângelo, o atleta acabou assumindo um relacionamento com Camila Ângelo, sobrinha da sua ex, que, segundo fontes, era tratada como “filha” do casal, tendo, inclusive, organizado o casamento dos dois e tendo a faculdade paga pelo casal, além de inúmeras viagens juntos. Nas redes sociais, o famoso decidiu “dar a cara a tapa” e apareceu em uma publicação junto aos filhos que tem com a ex-mulher, e aproveitou para mandar uma indireta para os ataques que vem recebido.

Na foto, Hullk aparece junto aos três filhos em seu instagram oficial, e declara: “Nunca deixe que os elogios o iludam e as críticas o abalem. Seja sempre o que você é e não o que os outros querem que você seja”. Nos comentários, fãs e seguidores do jogador de futebol exaltaram o famoso. “Família linda 👏👏👏👏👏❤ isso aí Deus é com vcs senpreee”, disse um. “Filhos são sempre uma maravilha Irmão Aproveite muito Eles “, comentou outro.

No entanto, o jogador também está sendo muito atacado pelos internautas por assumir um relacionamento com a sobrinha da ex-mulher. “Pela misericordia é nao ter nenhum pingo de noção se prestar a esse papel”, opinou um. “Sem comentários! Esse mundo tá perdido mesmo viu”, disse outro. ” A gente espera tudo de um homem mas de uma sobrinha que era tão próxima”, disse outra. “me poupe odeio quem faz merda e fala que não da pra mandar no coração, não tem o mínimo de racionalidade na cabeça”, opinou mais um. “Como é que a pessoa troca um bem estar com a tia, família e etc por um homenzinho desses”, disse mais um. “Só estão sujeitos à isso, pessoas de caráter falho, lamento por ele é por ela, porque quem planta tempestade, flores não colherá”, declarou outra. “Que nojo”, disse outra.

Sobrinha de Hulk usava capinha com foto do tio famoso (Foto: Reprodução)
Sobrinha de Hulk usava capinha com foto do tio famoso (Foto: Reprodução)

Em meio a separação conturbada, Iran Angelo comentou sobre a polêmica em nota. “Lamenta-se profundamente que o Sr. Hulk, não satisfeito em ter dado causa à derrocada de um casamento de mais de 12 anos, não tenha respeitado a dor daquela que sempre lhe devotou amor, carinho, respeito e consideração, bem como dos filhos menores do extinto casal, cujos supremos interesses deveriam ser pelo pai preservados.”, diz parte da nota. Ainda no texto, a ex-mulher do jogador declarou que a dor se trata da destruição da sua família causada pelo ex-marido e a sobrinha. “Pede-se respeito ao sofrimento dessa família, assegurando-se a privacidade da Sr. Iran e de seus filhos nesse momento tão delicado. Porque a dor, não é da separação, e sim, da desvastação de uma família”. 

Confira:

Iran Ângelo, ex-mulher de Hulk Paraíba, fala pela primeira vez após polêmica com sobrinha. Foto: Reprodução
Iran Ângelo, ex-mulher de Hulk Paraíba, fala pela primeira vez após polêmica com sobrinha. Foto: Reprodução
Carregar Mais Notícias