Hulk vira o jogo e entra com processo contra ex após trocá-la pela própria sobrinha

Hulk e Iran Ângelo (Foto: Reprodução/Instagram)
Hulk e Iran Ângelo (Foto: Reprodução/Instagram)

O jogador Hulk decidiu entrar com um processo na Justiça contra sua ex-mulher, Iran Ângelo, após a empresária dificultar a visita do famoso aos filhos

A briga envolvendo Hulk e Iran Ângelo acaba de ganhar uma nova página, e quem se tornou alvo agora foi a ex do atleta, que está sendo acusada de proibir seus filhos de terem contato com o atual namorado de sua sobrinha. O famoso processou a ex para poder chegar perto de seus herdeiros, já que está com uma grande dificuldade de aproximação desde que assumiu um romance com Camila Ângelo.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Uol, o jogador não poderá ver Ian, Thiago e Alice na virada do ano por causa da decisão da ex-mulher. O que mais lhe incomoda é o fato de não conseguir nem ter acesso a informações sobre os pequenos. Marisa Alija, advogada do famoso, explicou que os problemas envolvendo o acesso do paraibano com as crianças acontecem desde o fim de agosto.

As informações sobre o processo de Hulk contra Iran Ângelo foram confirmadas nesta segunda-feira (30), pouco tempo depois da notícia sobre os outros dois processos envolvendo o ex-casal. A representante legal do atleta afirmou que existe uma briga sobre a partilha dos bens da dupla, já que a loira recusou a proposta feita pelo famoso, que consistia na transferência de R$ 100 milhões e 40 imóveis.

A ex do jogador preferiu acertar tudo diretamente na Justiça. Existe também uma sentença sobre sobre as férias dos três filhos da dupla, mas maiores detalhes sobre esta questão não foram divulgados. A loira revelou que a família inteira está devastada, principalmente sobre o comportamento de Camila Ângelo, que sempre teve uma boa relação com a tia.

Para quem não sabe, a bomba sobre a relação de Hulk com a sobrinha de sua ex explodiu na véspera do Natal. Desde então, vários detalhes começaram a pipocar, principalmente na coluna de Leo Dias. Representantes dos três já se pronunciaram. A ex do famoso garantiu que não tocará no assunto publicamente em respeito aos seus filhos.

Hulk com Ian, Thiago e Alice (Foto: Reprodução/Instagram)
Hulk com Ian, Thiago e Alice (Foto: Reprodução/Instagram)
Carregar Mais Notícias