Humorista pega público de surpresa e se declara parecido com Caio Castro: “Sou a cara dele”

Caio Castro (Foto: Reprodução/ Instagram)
Humorista se diz parecido com Caio Castro (Foto: Reprodução/ Instagram)

Humorista se diz parecido com Caio Castro.

O humorista Evando Santo declarou que em caso de sua história de vida vá aos cinemas, ele deseja que Caio Castro o interprete. Em bate-papo com o The Noite, o ex-peão de A Fazenda comentou sobre essa possibilidade.

Ele contou a Danilo Gentilli que recebeu propostas de tornar sua vida algo audiovisual e por esse motivo, deixou claro que em caso de se tornar um projeto, gostaria que o ator da TV Globo fosse o grande escolhido, uma vez que para o humorista, eles são parecidos: “Caio Castro, sou a cara dele”.

O humorista não só falou a respeito de Caio Castro como sobre o preconceito que enfrentou na cidade natal. “Rezava para não ser gay, porque em Uberaba (MG) não era uma coisa normal. Depois que eu assumi, não teve mais bullying: dançava Madonna, balé clássico, foi um caminho sem volta”, disse ele.

Quem acompanha a carreira do humorista, sabe que recentemente ele enfrentou um episódio de homofobia. Ele foi agredido em uma apresentação e se manifestou nas redes sociais.

Humorista quer que Caio Castro o interprete no cinema (Foto: Reprodução)

“Como todos que viram já o meu show, ele é interativo e as pessoas sobem no palco e dão risadas e sobem porque querem. Quem não quer não sobe. O show transcorria super bem, até que chega a hora do “Tinder humano” e todos os meus amigos da comédia sabe que funciona. Quando pedi um rapaz solteiro, na hora um rapaz chamado Pedro, se prontificou a subir para fazer o Tinder com outra moça que sempre pode acabar em um “beijo” ou “selinho”. Ele super aceitou bem, fez o Tinder, ganhou um selinho meu, deu risada assim como a moça ganhou um meu e deu risada. Saí, fui no banheiro, e quando saí, um rapaz falou: “ O Pedro está vindo ao banheiro”. E eu: uai, e daí. Quando saí do banheiro do nada, o cara apareceu, o mesmo que participou por vontade própria e me deu um baita soco na boca, no qual obviamente eu não reagi. Tanto a boca quanto ao nariz sangraram”, comentou ele em relato.

Carregar Mais Notícias