Identificam suposto assassino de Takeoff
O suposto assassino do cantor Takeoff, Joshua Cameron, mais conhecido como ‘Lil Cam‘, foi preso esta semana, de acordo com informações do site “Media Take Out”. A publicação afirma que o Black Twitter [comunidade de influencers negros do Twitter] , que foi baleado dia 1º de novembro em Houston, Texas.
Leia++:
A revista online obteve documentos do caso, e lá mostra que Cameron está detido na prisão do condado de Harris, acusado de porte ilegal de arma de fogo. Embora aparentemente sua prisão não tem nada a ver com a morte de Takeoff, detetives do Black Twitter estão investigando e interrogando-o para chegar a fundo nisso.
Lil Cam saiu sob fiança por acusações anteriores, em abril deste ano. Ele foi preso desta vez por ter violado os termos de sua fiança existente, e foi relacionado à morte do cantor, porque imagens de vídeo mostram que ele estava perto de Takeoff e pode ter sido quem realizou os disparos que acabou com a vida do rapper.
Apesar da narrativa do grupo de detetives, a publicação afirma que revisou a filmagem e não pôde dizer conclusivamente que era Lil Cam disparando os tiros. O material continua sob investigação.
FUNERAL
Na sexta-feira 11 de novembro, muitos famosos se reuniram em Atlanta para uma homenagem ao cantor do Migos, Takeoff, , na madrugada de 1 de novembro. Entre as celebridades que participaram de cerimônia de ‘celebração da vida’ do cantor, estavam, Offset, Quavo, , entre muitos outros amigos e familiares.
Leia++:
Cardi B ficou muito impactada com a morte do amigo e escreveu uma homenagem emocionante a Takeoff, revelando que sente ‘grande dor e tristeza’ nesse momento.
“Takeoff, sua morte prematura trouxe muita dor e tristeza para tantas vidas. O impacto que você teve neste mundo foi tão considerável e lutamos para entender essa tragédia. Estou com o coração partido, mas sou grata por todas as memórias preciosas que compartilhamos enquanto você estava aqui conosco.”, disse.
“Este foi realmente um pesadelo e a dor é incomparável. O vazio que seus irmãos estão sentindo é insuportável e eu rezo para que você dê a Offset, Quavo e seus amigos e familiares a força para continuar enquanto eles estão tentando lidar com essa perda. Eu acredito que os anjos enviam sinais e lindos sonhos para os entes queridos para garantir que eles os estão observando e que estão bem e felizes… envie para sua mãe alguns desses🙏🏽. “, pediu a cantora emocionada.
Leia++:
“Como fã do Migos, me dói ver fotos e vídeos de vocês juntos, e ouvir todas as músicas que mudaram a indústria da música e mudaram a cultura e acenderam os clubes. Dói porque eu sei que nunca mais será o mesmo, mas eu sei que seus irmãos e seus fãs vão garantir que o mundo nunca esqueça o impacto que você causou. Vou me lembrar de seu talento notável e sua personalidade incrível. Eu rezo para que você esteja em paz e no paraíso, porque você merece cada pedacinho disso. Eu sei que Deus abriu os portões celestiais para você com um abraço caloroso. Descanse no poder TakeOff 🚀💔Eu também vou te amar para sempre e além”.
Vários amigos e fãs famosos de Cardi B enviaram suas condolências na seção de comentários do post, incluindo Lizzo, que escreveu: “Orando por você e sua família”.
Um relatório do legista divulgado na semana passada revelou que Takeoff, cujo nome real era Kirshnik Khari Ball, foi baleado na cabeça e no tronco e morreu no local. Seu assassino ainda está à solta, mas a polícia está investigando ativamente o incidente fatal, de acordo com o site TMZ.
Leia++:
foi revelada oficialmente a causa da morte do rapper Takeoff, dos Migos, que foi considerado um homicídio.
O artista, de 28 anos, morreu de “ferimentos provocados por disparos na cabeça e no tronco”, como indica o relatório do médico legista, que foi divulgado pela revista People.
Takeoff, cujo nome verdadeiro era Kirsnick Khari Ball, foi morto na madrugada de terça-feira em Houston, nos Estados Unidos da América.
MORTE DE TAKEOFF
Nas informações da polícia, Takeoff teria levado um tiro na cabeça em uma pista de boliche, quando ele estava jogando dados, de acordo com o TMZ .
Às 2h40, os policiais receberam uma ligação para atenderem um homem baleado no 810 Billiards & Bowling Houston, após uma briga. O indivíduo foi declarado morto no local, informou o Departamento de Polícia de Houston.
As autoridades afirmaram que 40 a 50 pessoas estavam na pista de boliche quando o tiroteio ocorreu, explicando que outras duas vítimas foram levadas em veículos particulares para hospitais próximos.
Leia++:
O rapper Takeoff, que fazia parte do trio Migos, morreu em um tiroteio, na madrugada desta terça-feira (1), em Houston, no Texas. O cantor levou um tiro na cabeça em uma pista de boliche, quando ele estava jogando dados, de acordo com o TMZ .
Às 2h40, os policiais receberam uma ligação para atenderem um homem baleado no 810 Billiards & Bowling Houston, após uma briga. O indivíduo foi declarado morto no local, informou o Departamento de Polícia de Houston.
As autoridades afirmaram que 40 a 50 pessoas estavam na pista de boliche quando o tiroteio ocorreu, explicando que outras duas vítimas foram levadas em veículos particulares para hospitais próximos.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!