Ignorado pelo ator após briga por política, irmão de Bruno Gagliasso é vítima de crime em SP
O rapaz, que também é ator, assim como Bruno Gagliasso, sofreu um assalto na região central de São Paulo, após cancelar uma viagem à Europa
Bruno Gagliasso, foi vítima de um assalto na região da Consolação, em São Paulo, nesta quinta-feira, dia 12. O rapaz, que também é ator, se preparava para fazer uma viagem, quando teve seus pertences levados pelos criminosos.
O famoso seguiria rumo à Europa, onde assistiria ao jogo do Paris Saint-Germain, o time do jogador Neymar. No entanto, por causa do surto de casos do Coronavírus, o famoso decidiu cancelar o passeio e permanecer no Brasil – onde a doença também tem se espalhado.
Nas redes sociais, o irmão de Bruno Gagliasso se pronunciou sobre o susto que passou. “Eu tinha cancelado a viagem por causa do Coronavírus, por isso não embarquei. Levaram meu passaporte e minha mochila com umas roupas”, ressaltou o rapaz através dos Stories.
Apesar da situação, Thiago está bem. Ao que parece, ele registrou um B.O na delegacia sobre o crime, mas ainda não recuperou a mala e os documentos levados pelos ladrões.
Bruno Gagliasso não fala mais com o irmão
Há quase dois anos, o ator da Globo não conversa mais com o irmão. O motivo? As divergências políticas entre os dois. Nas últimas eleições, o marido de Giovanna Ewbank se mostrou contra a eleição de Jair Bolsonaro, enquanto o parente era pró-presidente. Eles se desentenderam publicamente e, desde então, nunca mais se falaram. Questionado pelo TV Fama, Thiago confessou que não sabe nada a respeito da gravidez da cunhada.
O rapaz, que também é ator, assim como Bruno Gagliasso, sofreu um assalto na região central de São Paulo, após cancelar uma viagem à Europa Thiago Gagliasso, o irmão mais novo de Bruno Gagliasso, foi vítima de um assalto na região da Consolação, em São Paulo, nesta quinta-feira, dia 12. O rapaz, que também é […]