Império: Reveja as cenas de Maria Clara abandonada por Enrico, no altar

Foi ao ar no capítulo desta terça-feira, 22 de julho, as cenas em que Maria Clara  (Andréia Horta) foi abandonada por Enrico (Joaquim Lopes) em pleno altar. Depois de uma despedida de solteiro desastrosa por conta de uma travesti enviada por Téo Pereira ( Paulo Betti) para acabar com sua festa, o filho de Claudio (José Mayer) acorda em crise e simplesmente desiste de se casar.

Ao saber que a filha foi abandonada José Alfredo (Alexandre Nero) questiona a jovem: “Faltam algumas horas para o seu casamento e seu noivo ainda não apareceu. Eu quero que a decisão seja sua, filha. O que a gente faz”.

Depois de procurar o filho e saber de sua decisão de não se casar,  Beatriz (Suzy Rêgo) conta para José Alfredo sobre a decisão de Enrico e, transtornado, ele conta tudo para Maria Clara que, vestida de noiva, decide ir falar pessoalmente com o chef surtado.

Ao chegar no flat Maria Clara ouvirá Enrico sugerir que o casamento seja adiado e aconteça com uma cerimônia simples e com poucos convidados. “Eu quero me casar, mas não assim. Não com aquele bando de gente que vai ficar rindo nas minhas costas por causa das coisas que meu pai fez”.

Indignada ela responde: “Ah, você quer casar, mas não agora. Você é doido?”.

Os dois travam uma discussão esquentada e Clara destrói o chef de cozinha agradecendo por abandoná-la pois ela percebeu que jamais seria feliz ao seu lado.

“Você é o cara mais covarde e fraco de caráter que eu já conheci em toda a minha vida! Eu devia me esbofetear por não ter percebido isso antes. Porque, senão, eu jamais teria olhado pra um homem frouxo e doente como você, muito menos ter ficado noiva”, dispara a designer de joias.

Depois do bate boca Clara volta para a festa e decide contar pessoalmente para os convidados que não haverá mais casamento.

“Eu pensei que hoje seria o dia mais feliz da minha vida, mas fui do céu ao inferno em poucas horas. E no meio do caminho eu pensei: eu não tenho uma coisa que eu queria muito, que é o meu casamento. Mas eu tenho tantas outras coisas, como vocês aqui diante de mim…. É claro que vocês já estão sabendo que o noivo desistiu do casamento”, diz a noiva abandonada que, com lágrimas nos olhos, pede aos convidados  para aproveitarem a festa ao seu lado.

Depois disso Maria Clara tira o Comendador para dançar e segue fazendo o mesmo com todos os homens presentes.

Ao ver que seu mundo desabou, Enrico (Joaquim Lopes) planejará fugir do país, mas será impedido por seu pai, Claudio Bolgari.

Escrita por Aguinaldo Silva, “Império” foi vencedora do prêmio Emmy Internacional 2015 como Melhor Novela. A novela tem direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder.

O post Império: Reveja as cenas de Maria Clara abandonada por Enrico, no altar apareceu primeiro em O Fuxico.

Carregar Mais Notícias