Influenciadora acusa Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso de ‘afro Money’

A influenciadora Lívia Zaruty foi até as redes sociais criticar o casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, após a repercussão do vídeo, em que aparecem com a filha Titi depois de assistirem o filme “A Pequena Sereia”.

Leia Mais:Rafa Brites relata ida ao hospital após sentir dois caroços suspeitosVocalista do grupo Contagia morre após apresentação no interior de SPPedro Pascal relata terror ao contrair infecção que pode levar à cegueira

No Instagram a influenciadora acusou os famosos de ‘afro money’: “Biscoiteira, chorando. Você acha que não tá rolando publi? Se acha que a Disney não está patrocinando? Essas crianças pretas quando crescerem vão poder cobrar uma grana. O que seria desses dois brancos, de olhos azuis, padrão”, iniciou.

Em seguida, Zaruty criticou Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso de terem adotado crianças na África, enquanto no Brasil também tem. “Se você não fala que é preto, não tem criança preta em casa, se você não mostra a bunda ou faz discurso de minoria não sendo minoria. Aqui na rua tá cheia de criança preta, ninguém olha, daí vão pegar lá na África. O que seria da vida desses dois sem essas crianças pretas? Que assunto ia sair?”, completou.

Nos comentários, diversos internautas criticaram a atitude da influenciadora, destacando o quão nítido é o amor que os famosos têm pelos filhos. Outras pessoas falaram que Lívia acabou sendo equivocada.

Além de Titi, de 9 anos, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de Bless de 8, e Zyan – o filho mais novo que tem apenas dois anos de idade.

Veja:

Carregar Mais Notícias