Influenciadora Nikita Dragun é presa em Miami acusada de agredir policial, diz TMZ

Influenciadora Nikita Dragun é presa em Miami acusada de agredir policial, diz TMZ

A influenciadora Nikita Dragun foi presa em um hotel de luxo em Miami Beach, após supostamente andar sem roupas em uma piscina. Ela teria tentado resistir as investidas dos seguranças e saiu do local algemada. As informações são do TMZ.

De acordo com o boletim de ocorrência, obtido pela publicação, os policiais responderam a uma denúncia de alguém causando um distúrbio e sendo extremamente desordeira no hotel. A polícia diz que quando eles chegaram lá, a segurança do estabelecimento disse aos policiais que Nikita estava causando um distúrbio por um longo período de tempo e andando nua pela área da piscina.

Os policiais dizem que Nikita ignorou os pedidos dos seguranças para parar de causar a perturbação e, a certa altura, jogou água intencionalmente nos funcionários do hotel.

Assim que os policiais chegaram ao local, eles dizem que foram com a equipe de segurança até o quarto de Nikita, onde ouviram música alta sendo tocada.

A polícia diz que Nikita abriu a porta depois de várias batidas, mas quando a segurança explicou a Nikita que ela precisava parar com o barulho e a mesma seria convidada a sair do hotel, a influenciadora bateu a porta na cara deles.

Alguns momentos depois, os policiais dizem que Nikita abriu a porta novamente e perguntou ao segurança: “Você quer mais?” Os oficiais dizem que Nikita então balançou uma garrafa de água aberta, fazendo com que a água atingisse e derramasse tanto no segurança quanto no policial, resultando em sua prisão.

Nikita foi autuada por agressão contra um policial, conduta desordeira e contravenção. Ela foi registrada no Centro Correcional Turner Guilford Knight do Condado de Miami-Dade sob fiança de US $ 5.000.

Carregar Mais Notícias