Influenciadora perde a visão após uso de pomada capilar: “Enxergando nada”

Influenciadora perde a visão após uso de pomada capilar: “Enxergando nada”

Na última segunda-feira (09), a influenciadora Bielle Elizabeth chocou os internautas após revelar que perdeu a visão temporariamente após o uso de uma pomada capilar.

Ela revelou que usou o produto para fazer baby hair – uma técnica de penteado – mas que acabou tendo que sair de casa e tomou chuva. A pomada escorreu para os seus olhos, causando ardência instantânea e perda temporária da visão.

“Lembro de estar com a minha amiga Mirela, falei pra ela: ‘Amiga, eu não estou enxergando nada, meu olho tá doendo, pode ter sido a maquiagem’. Fomos ao banheiro, lavei os olhos em abundância, a visão não voltou, mas a dor voltou”, disse ela nas redes sociais.

Bielle ainda contou que não foi a única vítima do produto.“Haviam de 143 a 150 casos que somente ela [médica] teria atendido, em plena segunda-feira, que foi quando choveu”.

A influenciadora já deu início ao tratamento e já recuperou parte da visão. “Já consigo começar a ver as coisas com um pouquinho mais de nitidez”, completou.

Carregar Mais Notícias