Inimigas mortais fazem às pazes após morte de Gugu Liberato e motivo é revelado

Solange Gomes na época da banheira do Gugu (Foto: Reprodução)
Solange Gomes na época da banheira do Gugu (Foto: Reprodução)

As personalidades “da banheira do Gugu”, no SBT, Solange Gomes e Luiza Ambiel, fizeram às pazes após duas décadas de inimizades, tempos depois da morte do apresentador

Duas personalidades que fizeram história na televisão brasileira participando do quadro “banheira do Gugu”, no programa Domingo Legal, que foi comandado por anos no SBT pelo apresentador Gugu Liberato, Luiza Ambiel e Solange Gomes, que há duas décadas mantinham uma inimizade, voltaram a se relacionar após a morte do comunicador, que faleceu aos 60 anos no dia 22 de novembro, após sofrer um grave acidente doméstico em sua residência localizada em Orlando, nos Estados Unidos.

Luiza Ambiel e Solange Gomes fizeram bastante sucesso na banheira do Gugu e se tornaram duas musas do país. Fora do programa do SBT, no entanto, a relação entre as beldades era belicosa e de inimizade – elas não se falavam há duas décadas. Agora, em entrevista ao site da revista Quem, as musas relataram uma reaproximação após o ocorrido com o apresentador.

“Nesses 20 anos, a gente não se falava porque uma achava que não gostava da outra. Faziam muita fofoca”, declarou Solange Gomes, que recentemente causou bastante burburinho e se tornou manchete em vários sites ao lançar sua polêmica autobiografia em que revela alguns casos ddo passado, como quando se relacionou com o apresentador da Globo, Marcio Garcia e, inclusive, chegou a fazer sexo a três com o famoso e o irmão dele.

Luiza Ambiel durante velório de Gugu Liberato. Foto: Reprodução
Luiza Ambiel durante velório de Gugu Liberato. Foto: Reprodução

 

Já Luiza Ambiel relatou que ela e Solange Gomes de fato não se falavam mesmo, apesar de terem feito muito sucesso no tempo em que permaneceram trabalhando com Gugu Liberato, no Domingo Legal. “A gente não se falava mesmo. Tinha um pouco de bode (risos). A gente até se atacava um pouco pelas redes. Mais eu, é verdade”, admitiu. Já Gomes disse que preferia ficar na dela.

Em recente postagem feita em seu perfil nas redes sociais, Solange Gomes repercutiu sua reaproximação de Luiza Ambiel. “Vocês acreditam que após sermos intituladas ‘garotas da banheira do Gugu’ é a primeira vez que nos encontramos? Esse encontro já estava programa há meses. Hoje, rimos, contamos histórias, curiosidades da banheira mais famosa do Brasil, ao final nos abraçamos, e nesse momento nos emocionamos bastante e tivemos um só pensamento: no nosso eterno ‘criador’ Gugu. Gratidão”, escreveu a beldade.

Carregar Mais Notícias