Instituição rejeita milionária doação de Tekashi 6ix9ine
Devido a seus problemas com a lei, o rapper Tekashi 6in9ine quis fazer o bem doando uma boa quantia de dinheiro a uma organização, mas teve a doação de caridade rejeitada.
Segundo o site TMZ, o rapper de 24 anos - cujo nome verdadeiro é Daniel Hernandez - estava doando US$ 200 mil (R$ 1,1 milhão) à No Kid Hungry - mas eles não aceitaram sua ajuda.
No Kid Hungry trabalha para acabar com a fome infantil na América, garantindo que todas as crianças obtenham a comida saudável de que precisam todos os dias, principalmente em tempos de quarentena por conta do coronavírus.
A organização sem fins lucrativos achou que não era apropriado aceitar a doação.
Eles disseram em um comunicado: "Somos gratos pela generosa oferta do Sr. Hernandez de doar ao No Kid Hungry, mas informamos seus representantes que recusamos esta doação. Como uma campanha focada na criança, é nossa política recusar fundos de doadores cujas atividades não se alinham à nossa missão e valores", justificaram.
Mais tarde, o rapper classificou a instituição como 'cruel' por rejeitar sua doação.
Ele escreveu em um post no Instagram Story agora excluído: "@nokidhungry prefere tirar comida da boca de crianças inocentes. Eu nunca vi algo tão cruel", criticou.
Atualmente o rapper está em prisão domiciliar por sua ligação com o crime organizado.
Tekashi deveria ser libertado da prisão no início de 31 de julho, por isso foi condenado a cumprir os quatro meses restantes em 'encarceramento domiciliar' em um endereço aprovado por seu oficial de justiça e está sendo rastreado pelo GPS para garantir que ele não saia da propriedade.
Rapper reúne 2 milhões em Live
Tekashi 6ix9ine conseguiu reunir mais de dois milhões de seguidores em sua live mais recente no Instagram.
O rapper, que está cumprindo prisão domiciliar, resolveu se reconectar com seus fãs através dessa rede social, ao mesmo tempo que lançou seu clipe mais recente Gooba, que já alcançou quase 130 milhões de visualizações desde que foi lançado dia 8 de maio.
6ix9ine se aproximou de seus fãs depois de ficar ausente dos palcos ao ser preso por cometer vários delitos vinculados ao crime organizado e armas de fogo e ele conversou sobre tudo isso com mais de dois milhões de espectadores em sua live.
Além de fazer vários comentários sobre sua estadia na prisão, ele também comentou seus novos projetos musicais.
Em seu novo vídeo Gooba, gravado em casa devido à prisão domiciliar, o clipe mostra, como sempre, mulheres sexies, joias e dinheiro, e seu novo acessório: a tornozeleira eletrônica em sua perna, que os delinquentes devem usar em prisão domiciliar para evitar que saiam do país.