Internada, Claudia Rodrigues recebe medicação importada

Internada Claudia Rodrigues recebe medicacao importada

Conforme OFuxico noticiou, na noite do último domingo (1), Cláudia Rodrigues foi internada às pressas no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Diagnosticada com esclerose múltipla, a atriz deu entrada na ala de neurologia nesta segunda-feira (2) de manhã por conta de fortes dores de cabeça.

 A informação foi confirmada Adriane Bonato, empresária da humorista.

Nesta terça-feira, Bonato conversou com OFuxico e contou que a atriz já está recebendo uma medicação vinda dos EUA e como está a reação de Claudinha.

"A Claudinha está recebendo a medicação que chegou dos EUA, ainda falta 2 horas de infusão, mas está ainda com muitas dores. Não dormiu nada, chorou muito e com dores terríveis. Mas estamos esperançosos que hoje as dores acabem", revelou.

Um boato sobre a morte da atriz assustou e Adriane rebate:

"Quanto à notícia que ela morreu só tenho uma coisa a dizer: Ela não morreu e não vai morrer, ela luta pela vida e para fazer o Brasil voltar a rir com o humor que ela faz, que é só o que ela quer fazer de novo. E vai fazer em nome de Jesus! E com Deus na frente, é o que ela vai conseguir, é questão de tempo, eu tenho certeza disso, pois quem tem fé e tem Deus... tem tudo! E a vitória é certa. Acreditem! Continuem orando por ela, pois juntos e unidos, conseguiremos essa graça! Gratidão eque todos continuem sendo abençoados grandemente por Deus".

Bonato iria gravar um vídeo com Claudia Rodrigues, mas o médico achou melhor a atriz não se agitar.

"Eu ia gravar um vídeo dela mas o médico achou melhor não fazer, pois por conta dela estar bem debilitada iria assustar as pessoas".

Claudia Rodrigues foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000 e vem lutando contra a doença desde então, passando por alguns tratamentos nestes 19 anos.

Carregar Mais Notícias