Intérprete de Wandinha morre aos 64 anos

Intérprete de Wandinha morre aos 64 anos

Lisa Loring, a primeira atriz a interpretar Wandinha Addams, morreu no último sábado (28), aos 64 anos. As informações são do site The Hollywood Reporter.

Segundo a publicação, Loring morreu no Providence St. Joseph Medical Center, em Burbank, Califórnia, em decorrência de complicações de um derrame cerebral. As informações foram repassadas à imprensa internacional por uma de suas filhas, Vanessa Foumberg.

Sua filha Vanessa, falou sobre o falecimento da mãe via redes sociais: “Ela foi em paz com as duas filhas segurando suas mãos,” afirmou. Amiga da atriz, Laurie Jacobson comentou que o derrame foi ‘provocado pelo fumo e pela pressão alta.’ Além disso, Lisa Loring respirava por aparelhos por três dias antes da ‘família tomar a difícil decisão de desligá-los.’

“Ela está incorporada na tapeçaria que é a cultura pop e em nossos corações, sempre como Wandinha Addams. Linda, gentil, uma mãe amorosa, o legado de Lisa no mundo do entretenimento é enorme,” escreveu Jacobson. “E o legado para sua família e amigos – uma riqueza de humor, carinho e amor ficará por muito tempo em nossas memórias. Descanse em paz, Lisa. Droga, garota… você foi muito divertida”, concluiu.

A série original de A Família Addams foi transmitida entre 1964 e 1966 e a interpretação de Loring como Wandinha acabou influenciando os trabalhos de Christina Ricci nos filmes ‘A Família Addams’ (1991) e ‘A Família Addams 2’ (1993) e de Jenna Ortega na série ‘Wandinha’.

Carregar Mais Notícias