Irmã de Bruna Biancardi nega tentativa de sequestro em assalto
, na madrugada desta terça-feira, 7 de novembro, bandidos invadiram a casa de em um condomínio de luxo, na Grande São Paulo. Os pais de Bruna, que estavam no local, chegaram a ser amarrados pelos bandidos.
Porém, em meio à cobertura do caso, estava sendo dito que eles procuravam por Mavie e sua mãe, e que após o roubo, haveria uma tentativa de sequetsro delas, que não teria pelo fato acontecido por Bruna e a bebê não estarem em casa no momento do ocorrido.
“Eles ficaram quatro horas dentro da casa. Renderam os pais da Bruna, os funcionários. Os pais da Bruna foram amarrados e amordaçados. Eles queriam a Bruna e a criança, Mavie. De acordo com a polícia, um morador participou da ação”, foi revelado no programa “Fala Brasil”, da Record TV. Ainda, Luiz Bacci, teria afirmado que os criminosos já possuíam um cativeiro engatilhado para levar mãe e filha depois do sequestro.
Porém, Bianca Biancardi, irmã de Bruna Biancardi, negou que que isso tivesse acontecido: “Isso é mentira! Parem de replicar absurdos e não acreditem nesses veículos. Luiz Bacci pé fonte de informação confiável desde quando? A delegada NUNCA falou isso, o próprio bandido negou, eles só queriam dinheiro. Esperem a polícia se pronunciar”.
“Rede Record, vocês deveriam ter VERGONHA de colocar um cara desse para representar a empresa e permitir no canal de vocês esse tipo de notícia mentirosa, Fake news é crime e vocês não tema decência de fazer um trabalho com apuração. NOJO! Aguardem os processo”.
Pronunciamentos
O valor estimado do roubo é de R$ 600 mil, de acordo com o SBT. Entre os itens levados está uma pulseira de diamante com rubis, que foi um presente de Neymar para Bruna. Além disso, foram levadas bolsas de grife, relógios e jóias.
Em um pronunciamento nas redes sociais, . “Coisas materiais a gente reconquista, o importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados”, escreveu.
Nas redes sociais, . “Dia triste, com duas notícias muito ruins. Primeiro foi o ataque que os pais da Bru sofreram, mas agora graças a Deus estão todos bem!”, escreveu o jogador. Em seguida, ele falou sobre a morte de Luana Andrade, ex-participante do “Power Couple” e ex-assistente de palco do “Domingo Legal”, do SBT, que morreu aos 29 anos devido a complicações durante uma lipoaspiração. “Segundo, o falecimento de uma amiga. Meus sentimentos a toda família, que Deus receba Luana de Braços abertos”, lamentou Neymar.