Irmã de Bruna Biancardi revela mudanças em casa após assalto
, na madrugada do dia 07 de novembro, bandidos invadiram a casa de em um condomínio de luxo, na Grande São Paulo. Os pais de Bruna, que estavam no local, chegaram a ser amarrados pelos bandidos.
Passado um mês o episodio traumatizante, Bianca Biancardi, irmã de Bruna, comentou sobre o episódio após ser perguntada em relação ao assunto em uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram nessa sexta-feira, 08 de dezembro. “Mudaram algo depois do assalto? Como estão lidando?”, perguntou o fã.
“Bastante coisa. Seguranças fixos na casa e seguranças com a gente pra todo canto, pode ser uma ‘idinha’ no mercado ali do lado: vai acompanhado. Alarmes em todas as portas e janelas da casa, sensor de movimento, câmeras por todo canto”, começou a influenciadora.
“Gerador porque a gentejá tinha câmera, mas não tinha luz no dia e fora vários cuidados com quem trabalha aqui, com quem a gente convive, o que a gente fala pras pessoas, com o que a gente posta. Então, a gente posta muito pouco do que faz no dia a dia justamente porque deu medo e dá medo”, explicou.
“E não mostrar o que a gente tem, o que faz. A gente não tem mais nada de valor, mas tomar esses cuidados. Tipo: ganhou uma joia de alguém, comprou uma bolsa? Não posta. Porque tem gente de olho e gente ruim de olho”, concluiu Bianca Biancardi.
Negando tentativa de sequestro
Em meio à cobertura do caso, estava sendo dito que eles procuravam por Mavie e sua mãe, e que após o roubo, haveria uma tentativa de sequestro delas, que não teria pelo fato acontecido por Bruna e a bebê não estarem em casa no momento do ocorrido.
“Eles ficaram quatro horas dentro da casa. Renderam os pais da Bruna, os funcionários. Os pais da Bruna foram amarrados e amordaçados. Eles queriam a Bruna e a criança, Mavie. De acordo com a polícia, um morador participou da ação”, foi revelado no programa “Fala Brasil”, da Record TV.
Ainda, Luiz Bacci, teria afirmado que os criminosos já possuíam um cativeiro engatilhado para levar mãe e filha depois do sequestro. Porém, :
“Isso é mentira! Parem de replicar absurdos e não acreditem nesses veículos. Luiz Bacci pé fonte de informação confiável desde quando? A delegada NUNCA falou isso, o próprio bandido negou, eles só queriam dinheiro. Esperem a polícia se pronunciar”, disse ela.
“Rede Record, vocês deveriam ter VERGONHA de colocar um cara desse para representar a empresa e permitir no canal de vocês esse tipo de notícia mentirosa, Fake news é crime e vocês não tema decência de fazer um trabalho com apuração. NOJO! Aguardem os processos”.
O valor estimado do roubo é de R$ 600 mil, de acordo com o SBT. Entre os itens levados está uma pulseira de diamante com rubis, que foi um presente de Neymar para Bruna. Além disso, foram levadas bolsas de grife, relógios e joias.