Irmã de Chris Martin revela ter três empregos

Irma de Chris Martin revela ter tres empregos

Chris Martin se tornou conhecido mundialmente por ser o vocalista do Coldplay, um grupo que foi certeiro. Saiu do Reino Unido e conquistou um público fiel comas letras que tentam passar uma certa positicidade apesar de tudo.

Porém, fugindo dos holofotes por um bom tempo, Nicola Wren, irmã caçula do músico, deu uma entrevista recentemente ao The Mirror e revelou, como reportado pelo Daily Mail, ter mais dois trabalhos além de ser uma atriz profissional. Ela é animadora de festas e transcritora de entrevistas, tudo isso para garantir uma renda extra e não depender 100% do irmão.

“Eu tenho dois empregos secundários, para ter um pouco mais de dinheiro entrando”, disse Wren. “Eu sou animadora de festas infantis e também transcrevo entrevistas para as pessoas."

A jovem, de 29 anos, ainda explicou o motivo de não usar o sobrenome da família.

“Sim, o meu nome é Martin, mas eu mudei para Wren quando comecei a atuar. Havia outra Nicola Martin no meio e eu também temia que as pessoas achassem que o meu irmão estava conseguindo trabalho para mim. Eu queria conseguir sozinha”, declarou. "Eu mudei para Wren depois de olhar o nome de uma pizza da Pizza Express", afirmou Nicola. O sabor, em questão, que garantiu o novo sobrenome é o La-Reine.

Além de Chris, de 42 anos, a artista possui mais outros três irmãos: Al, de 40 anos e arquiteto; Rosanna, 37 e enfermeira; e Rich, 32 e soldado. 

Nicola chegou a revelar que certa vez foi levada como acompanhante até uma cerimônia do Globo de Ouro pela ex-cunhada, Gwyneth Paltrow. 

“Ela [Gwyneth] me ajudou a escolher um vestido e a ficar pronta. Foi a primeira vez que pensei que alguma coisa era completamente doida. Havia atores brilhantes ao meu redor e só conseguia pensar: ‘quando voltar para casa vou voltar a trabalhar em um bar’”, brincou.

Atualmente, a atriz pode ser vista no espetáculo Superstar, no qual apresenta as suas questões a repseito de família, identidade e autenticidade enquanto tenta conciliar tudo isso com o fato de ser irmã de Chris Martin.

Carregar Mais Notícias