Irmã de Gabigol engata relacionamento sério com promessa do Santos

">
Gabigol e a irmã – Reprodução: Instagram

Este mundo do futebol é realmente muito grande e todas as pessoas do meio tendem a ter uma relação bastante próxima. Com isso, muitos atletas acabam se relacionando com pessoas que tem, de certa forma, uma intimidade com este mundo.

+Rafaella Santos é detonada após atitude polêmica sobre Gabigol durante evento

Como o que aconteceu com a irmã do atacante do Flamengo, Gabigol, Dhiovanna Barbosa, que engatou um relacionamento para lá de sério, com aliança de compromisso e tudo com, adivinha, um jogador do Santos.

Através de suas redes sociais, a irmã de Gabigol compartilhou uma foto segurando a mão do amado e na legenda da publicação fez seus milhares de seguidores suspirarem com uma declaração para lá de apaixonada: “Tudo que envolve nós se encaixa tão bem que cada vez mais vamos além”. O atleta do santos, uma promessa do futebol chamado Nicolas Coelho, também mostrou que está com as frases românticas em dia:  “Cada vez mais apaixonado por você…”.

+Look usado por irmã de Neymar em premiação com Gabigol custa uma verdadeira fortuna

Por falar em Gabigol, ele foi citado pelo cantor de pagode Dilsinho por conta de uma situação, digamos, bastante inusitada. É que o pagodeiro, que adotava um estilo definido, fez questão de alterá-lo. O motivo tem a ver com o atacante do Flamengo, que foi vice-campeão do mundo neste último sábado (21).

+ Gabigol faz gesto que sugere que sua namorada Rafaella Santos possa estar grávida

Dilsinho conta que mudou seu estilo para não parecer com Gabigol, nem com o cantor sertanejo Gusttavo Lima: “Estava cortando o cabelo e fazendo a barba, e falei: ‘O que você acha da gente fazer um corte na sobrancelha? Para quando a gente tirar uma foto, a galera identificar’. A gente fez um, e a galera começou a fazer um…Aí, disse: ‘Vamos fazer dois?’, e a galera começou a reproduzir”.

 

O post Irmã de Gabigol engata relacionamento sério com promessa do Santos apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias