Irmã de Neymar exagera no Photoshop e acaba “deformando” parte do corpo

Rafaella Santos
Irmã de Neymar postou fotos chamativas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Neymar começou a semana publicando nada menos que nove fotos de seu pré-Réveillon e repercutiu.

O que deu o que falar, porém, não foram as imagens em si, mas o exagero nas edições, chegando a deformar a parte do umbigo, que acabou desaparecendo em uma das imagens. As críticas foram inevitáveis.

Plena, porém, Rafaella não se importou com os comentários negativos e desativou todos eles, permitindo respostas apenas de pessoas que ela segue. Com as imagens, Rafaella resolveu outro impasse.

Ela havia sido vítima de rumores de que estaria grávida de Gabigol, jogador do Flamengo, por sempre postar fotos escondendo sua barriga ou com roupas largas. Agora, tirou todas as dúvidas que restavam.

Vale lembrar que a digital influencer está curtindo os últimos dias do ano na Bahia, juntamente com Neymar, Gabriel Medina, Flávio Nakagima, entre outros.

Rafaella Santos usa bolsa de grife

Recentemente, Rafaella Santos deixou seus seguidores impressionados ao aparecer em um parque de diversões, em Orlando, nos Estados Unidos, com um visual pra lá de ousado.

A morena surgiu ostentando um look preto, nada básico, com uma bolsa que acabou roubando a cena de toda a composição da jovem. O objeto, da grife Louis Vuitton, é avaliado em R$ 22 mil.

Falando na irmã de Neymar, seu nome esteve envolvido em uma polêmica com um jogador de futebol. Trata-se de Gabigol com quem Rafaella reatou o namoro, de novo.

A imprensa, por sua vez levantou o boato de que a irmã de Neymar estaria grávida, mas nada foi confirmado pela suposta futura mamãe.

Confira:

View this post on Instagram

👗

A post shared by Rafaela (@rafaella) on

Carregar Mais Notícias