Irmã de Paulo Gustavo curte show da afilhada, filha de Heloísa Perissé: Você arrasou com sua linda voz

Nesta sexta-feira, dia 4, Ju Amaral compartilhou um vídeo do show de sua afilhada Antônia Perissé, que aconteceu na Casa Julieta Serpa, local de eventos no Rio de Janeiro. Na legenda, a irmã de Paulo Gustavo se declarou para a jovem:
Noite de muita emoção com o 1º show da minha afilhada Antônia Perissé, na casa julieta serpa! Meu amor, você arrasou com sua linda voz e com suas músicas autorais! Que Deus ilumine o seu caminho abençoando a sua jornada! Estarei sempre aqui para te aplaudir de pé! Te amo!
A cantora é a filha caçula de Heloísa Perissé, que também é mãe de Luisa Perissé. Antônia tem apenas 16 anos de idade, é fruto do relacionamento da humorista com Mauro Farias e está fazendo sua estreia no mundo das artes.
Confira a publicação:
Uma publicação compartilhada por Ju Amaral (@juamaral00)