Irmã de Paulo Gustavo surge em foto chorando e faz desabafo
A irmã de Paulo Gustavo (1978-2021), Juliana Amaral, voltou a usar as suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a morte do humorista. Ela apareceu chorando em Stories do Instagram e disse que está tudo estranho sem a sua presença.
Com lágrimas nos olhos, a produtora escreveu, marcando o irmão: “Tá muito bizarro sem você, irmão. O mundo ficou mau”. Em seguida, Juliana Amaral ainda postou a música Era Uma Vez, de Kell Smith.
O artista faleceu no último dia 4 de maio por complicações da covid-19. Na época, Paulo Gustavo estava internado no Rio de Janeiro desde o dia 13 de março para tratamento da doença e foi intubado no dia 21.
O famoso era casado com o dermatologista Thales Bretas, com quem teve dois filhos, os gêmeos Gael e Romeu, de um ano e meio. Durante todo o período em que o ator esteve no hospital, sua irmã Juliana Amaral e sua mãe, Déa Lucia, comandaram correntes de orações.
Nos últimos dias, o viúvo de Paulo voltou ao trabalho depois de mais de um mês e emocionou com desabafo sobre seu luto. O médico dermatologista posou dentro de sua clínica no Leblon, bairro da zona sul do Rio de Janeiro e descreveu o que tem sentido nesses últimos dias:
“Viver o luto não é fácil. Dizem que é preciso expressar as nossas emoções e estar rodeado de pessoas que te ajudem a amenizar a dor da perda. É necessário olhar para dentro e se reinventar, todos os dias”.
Na sequência dessa publicação do Instagram, feita no fim da tarde desta quarta-feira (16), Thales pontuou que o trabalho tem ajudado a lidar melhor com essa perda inestimável: “Nesse momento, retomo minhas atividades profissionais como parte desse processo. Exercer a medicina, ajudar pessoas e escutar outras histórias serão passos importantes nessa nova fase da vida”.