Irmã gata de Eduardo Costa surge deslumbrante, próprio irmão não deixa passar batido e foto sexy dela é divulgada por ele

O famoso cantor sertanejo, Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
O famoso cantor sertanejo, Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Eduardo Costa: beleza da irmã rouba a cena

Homem apaixonado pela sua família! O cantor sertanejo Eduardo Costa provou que não economiza nas palavras mesmo quando se trata da própria irmã, Sara Costa. Ele faz questão de compartilhar o seu tamanho amor pela família, pela música e pela vida. Desta vez, o artista surpreendeu ao ter recorrido nas suas redes sociais, e num verdadeiro ato raro, acabou comentando em um registro no qual não aparece.

Acontece que sua irmã, Sara Costa, apareceu deslumbrante em um clique compartilhado no Instagram. Com um vestido branco rendado, ela posou mostrando estilo e ganhou muitos elogios do cantor. “Você é a mulher mais linda desse mundo. Por dentro e por fora, você é orgulho pela postura e pela pela conduta que tem. Eu te amo”, disse Eduardo Costa apaixonado pela irmã que é gatíssima.

Sara Costa, inclusive, também retribuiu o carinho dia desses. “Eu não preciso dizer o quanto admiro você e o quanto sou feliz por ter um irmão como você. Eu sou a sua maior fã, você me inspira a ser uma pessoa melhor, mais inteligente, mais dedicada, e a correr atrás dos meus sonhos.”

Eduardo Costa comenta publicação da irmã Sara Costa (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa comenta publicação da irmã Sara Costa (Foto: Reprodução)

Recentemente, vale destacar, Eduardo Costa surpreendeu ao publicar uma foto sexy da própria irmã. Na ocasião, o músico e compositor, com seus 40 anos de vida, usou o Instagram e aproveitou para prestar uma grande homenagem à Sara Costa. Nos registros, ele exibiu algumas fotografias da sister, e dentre elas, a que ficou em evidência foi a na qual Sara aparece numa pose sensual, utilizando um vestido preto de causar delírio em qualquer um, além de ostentar suas pernas definidas.

Sara Costa, irmã de Eduardo Costa, tem foto compartilhada por ele – (Reprodução/Instagram)

Na legenda, Eduardo Costa não poupou em destacar as qualidades da Sara Costa, e escreveu: “Minha vida, meu amor, meu xodó, minha filha, meu orgulho. Eu Te amo @saracosta sigam minha minha irmã aí meninas, ela é a mais top”, disse. Nos comentários, famosos e admiradores reagiram, e dentre seus mais de 7 milhões de seguidores, escreveram: “É sério? Muito linda”, “Que linda”, “Uau”, “Que mulher linda irmã, parabéns”, “Que mulherão danado”.

Carregar Mais Notícias