Irmão de Alec Baldwin se pronuncia sobre tragédia em set

Reprodução/Instagram/@alecbaldwininsta

Na última quinta-feira, 22 de outubro, aconteceu uma tragédia no set do filme “Rust”. Alec Baldwin disparou uma arma cinematográfica e acabou acertando a diretora de fotografia  Halyna Hutchins, que não resistiu e morreu.

Em sua conta no Instagram, Stephen Baldwin, irmão de Alec, se pronunciou sobre a tragédia e pediu por orações.

“Pedindo a oração de todos vocês amigos. Não há muito o que se falar, mas por favor orem por todos os envolvidos nesta tragédia acidental. Obrigado”, escreveu ele.

Veja+: Além de Alec Baldwin, outros atores tiveram acidentes graves em set. Relembre!

ENTENDA O CASO

Rolou um momento tenso no set de “Rust”, filme estrelado por Alec Baldwin (63). De acordo com o The New York Time, o ator disparou uma arma cenográfica e acertou em cheio a diretora de fotografia Halyna Hutchins (42) que morreu e feriu o diretor Joel Souza (48). O fato aconteceu no Bonanza Creek Ranch, em Santa Fé, Novo México.

“O gabinete confirma que os dois indivíduos baleados no set de ‘Rust’ foram a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, e o diretor do filme, Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin”, afirma o comunicado.

Socorrida, Hutchins chegou a ser levada de helicóptero ao hospital da Universidade do Novo México, mas não conseguiu resistir aos ferimentos. Já Joel Souza, que foi atingido no ombro, foi levado de ambulância ao centro médico Regional Christus St. Vincent e já recebeu alta.

Carregar Mais Notícias