Irmão de Bruno Gagliasso é envolvido em polêmica em cargo no governo do Rio

">Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso / Instagram

As recentes trocas que foram feitas na secretaria de cultura do governo do Rio de Janeiro, não atingiram o ator Thiago Gagliasso, que é irmão do ex-global Bruno Gagliasso, que deixou a emissora recentemente.

Bruno Gagliasso surge fazendo teste para série ‘La Casa de Papel’, da Netflix

A permanência do ator, de acordo com informações do jornal carioca extra, mesmo com a mudança na chefia da pasta, foi motivo de surpresa entre os seus colegas de trabalho. Thiago Gagliasso, que recebe um salário de cerca de R$ 5 mil, de acordo com o que os ‘amigos’ passaram para o jornal, é raramente visto no local de trabalho e até ganhou fama de ‘funcionário fantasma’, dá para acreditar?

Vale lembrar que nesta última quinta-feira (12), o ator passou o dia em São Paulo conversando com rádios. Em nenhum momento ele comentou o seu trabalho no governo do Rio, no entanto, sobre disputar um cargo político no futuro, foi bem comentado.

Irmão de Bruno Gagliasso expõe briga com Giovanna Ewbank na web

Durante a tal entrevista na rádio, Thiago comentou sobre a relação com Bruno, seu irmão. Eles não estão se falando atualmente, no entanto, segundo ele, daqui a pouco se acertam: “Não estamos nos falando, mas isso é momento. Daqui a pouco volta. A polarização é tão bizarra que ele foi para a Netflix participar de uma série. E eu sou fã dele como ator e irmão. E me perguntaram se eu não ia parar de assistir à série porque ele ia participar”.

Thiago Gagliasso faz desabafo nas redes sociais e afirma que ‘cometeu um erro’

Thiago Gagliasso conta que a desavença com o irmão surgiu de uma forma inesperada: “Eu não era fã do Bolsonaro. Nem conhecia tanto de política […] E eu nunca vi meu irmão como um ator da lacrosfera. Porque ele é empresário, tem negócios. Então, na minha cabeça, bater na hashtag ‘#EleNao’ não significava bater nessa classe. Aí tomou uma dimensão bizarra”.

O post Irmão de Bruno Gagliasso é envolvido em polêmica em cargo no governo do Rio apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias