Irmão de Zezé di Camargo, Luciano, sofre duro ataque em show e abandona palco às pressas: “Desespero”

Irmão de Zezé Di Camargo, o famoso cantor sertanejo Luciano Camargo foi atacado por animal (Foto: Instagram)
Irmão de Zezé Di Camargo, o famoso cantor sertanejo Luciano Camargo foi atacado por animal (Foto: Instagram)

O irmão do famoso cantor sertanejo, Zezé Di Camargo, Luciano Camargo causa preocupação em público após ser atacado por animal durante show

O famoso cantor sertanejo Luciano Camargo, 46 anos, que faz dupla com o seu irmão, Zezé Di Camargo, vive chamando até dos internautas. Isso porque quando o compositor não tem o seu nome na boca do povo por causa dos seus shows e músicas, tem por outros motivos mais polêmicos, como tem acontecido muito, recentemente. No entanto, o galã que tenta se manter longe das confusões voltou a chamar atenção após o músico revelar que havia sido atacado por um animal.

É, pode até parecer uma brincadeira de mal gosto, mas não é. Na noite desta segunda-feira, 02 de dezembro, o músico revolveu usar a sua conta pessoal do Instagram para contar um momento para lá de inusitado e doloroso pelo qual foi obrigado a passar, enquanto fazia um show ao lado de seu irmão. Em sua rede social, o sertanejo compartilhou uma imagem em que aparece com a blusa rasgada nas costa e explicou o que havia acontecido.

De acordo com Luciano Camargo, uma abelha conseguiu entrar em sua camisa e não saiu mais. “Até agora sem entender como essa abelha foi parar dentro da minha camiseta durante o show…. pensa num trem pra doer gente….”, escreveu o irmão de Zezé Di Camargo. Após toda a confusão e dor, o famoso cantor chegou a ser “socorrido” e passou álcool e pomada na região. 

Sem entender a blusa rasgada, uma seguidora perguntou por que ele havia feito aquilo.”Uai, pq rasgou a blusa? Kkk doi demais mesmo”, escreveu a internauta. “Pra tirar das costas…. desespero… tava no palco…”, explicou Luciano. Ainda nos comentários, os fãs fizeram questão de mostrar a sua preocupação e também desejaram melhoras para o músico.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Até agora sem entender como essa abelha foi parar dentro da minha camiseta durante o show…. pensa num trem pra doer gente…. 🐝🐝🐝🐝🐝🐝#COISASQUEACONTECECOMIGO

Uma publicação compartilhada por Luciano Camargo (@camargoluciano) em

Carregar Mais Notícias