Isis Valverde arrasa em fotos de biquíni ao pôr-do-sol

Isis Valverde arrasa em fotos de biquini ao por-do-sol

Isis Valverde já mostrou que sempre dá um jeito de ir para a praia. Já flagramos ela com amigas e com a família, sempre com o objetivo de dar aquela relaxada e reforçar o bronzeado. E, na última sexta-feira (27), não foi diferente.



A atriz usou seu perfil do Instagram para compartilhar fotos em que aparece de biquíni aproveitando o pôr do sol na praia. De quebra, ainda deixou sua boa forma e suas tatuagens à mostra.

Na legenda, ela escreveu: "Seguindo o sol".

Obviamente que Isis recebeu muitas curtidas, mais de 410 mil até a publicação desta nota, além de vários elogios de gente famosa.

"Lindaaaa", escreveu Daniella Sarahyba.

“Sereia”, disse Didi Wagner.

Giovanna Antonelli ficou apenas no “OMG”.

Além disso, ela recebeu inúmeros comentários dos fãs.

Atualmente, Isis está no ar atualmente em Amor de Mãe, nova novela das 21h da Globo, onde vive Betina.

“Fui agredida”

Isis Valverde comentou sobre a manchete sensacionalista que foi criada, sobre uma foto em que apareceu amamentando o filho, o fofíssimo Rael.

“Fui agredida. Minha família foi agredida. Sabe como é mãe de primeira viagem, todo mundo sabe que amamentar é difícil. Eu fiquei arrependida de ter postado. Alguém entrou com essa chamada sexual com meu filho. Depois, vi todas as mulheres mandando fotos para mim. Não tem nada de mal nisso. Foi um movimento grandioso e foi bem legal”, afirmou a artista, sobre tal assunto.

“Amamentação é um ato de amor e não tem nada de ruim nisso. Esse 'mamá' é alimento, nossos seios foram feitos para isso”, complementou Isis.

Na ocasião, a famosa atriz também falou da experiência com a gravidez e a maternidade.

“Meu filho foi planejado, desejado. Quando eu peguei o teste e deu positivo, tive um acesso de choro. (...) Eu fiquei muito nervosa. Eu achei que não daria conta. Ser mãe é muito difícil. Depois foi o negócio do parto”, contou.

Carregar Mais Notícias