Isis Valverde desabafa sobre culpa de deixar o filho em casa para trabalhar
Isis Valverde revelou que chega a chorar ao sair de casa quando vai trabalhar e tem que deixar o filho Rael, de apenas um ano. As obrigações com o ofício – ela está no ar em Amor de Mãe – acabam deixando-a agoniada.
“Ainda lido muito mal com o fato de não poder estar ali. Choro e fico mal, mas eu vou partida, mesmo. Saio catando os pedaços, tento colar. Se não colou, eu choro e é isso. Segue a vida. Pelo menos eu tento ser a melhor mãe quando estou com ele“, revelou ela em entrevista ao portal UOL.
A atriz, que vive a enfermeira Betina na novela das 21h, afirmou também que mesmo com saudades do pequeno nunca pensou em abrir mão da carreira. “Estou tentando ser a melhor mãe que posso e meu filho sabe disso. Acho que a criança sente. Então, estou tranquila. Nenhuma mãe é perfeita, e temos que botar isso na nossa cabeça, senão não seremos felizes. Não podemos nos culpar“, comentou Isis.
O marido de Isis, André Resende, revelou como faz para o pequeno Rael não sentir falta da mamãe. “Ela fala com ele o tempo todo por chamada de vídeo, também tem vezes em que o Rael vai para o Projac. Lá tem um lugarzinho para criança, ele já acompanhou a mãe no trabalho“, confidenciou ele.
“Tem sempre como dar um jeitinho e matar a saudade. Ele sente muita falta da mãe e consegue identificar quando ela não está. Se vê uma foto de mulher, ele logo fala: ‘Mamãe’. Tudo é mamãe“, completou.
MÃE DO RAEL O post Isis Valverde desabafa sobre culpa de deixar o filho em casa para trabalhar apareceu primeiro em RD1 - Terra.