Ísis Valverde é acusada de destruir novo casamento após ser apontada como pivô da separação de Cauã Reymond

Isis Valverde será Betina em Amor de Mãe, nova novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Ísis Valverde será Betina em Amor de Mãe, nova novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Atriz da Globo foi gravemente acusada por jornalista Carla Vilhena de ser pivô de mais uma separação e comentário tomou conta das redes sociais

Parece que Carla Vilhena não tem mesmo papas a língua. A jornalista, conhecida por seus comentários polêmicos e sincerões, volto a atacar, desta vez nas redes sociais, e sua nova “vitima” foi a atriz da Globo, Ísis Valverde. Em sua conta do Twitter, a ex-jornalista da Globo resolveu compartilhar uma de suas opiniões, fazendo uma acusação um tanto quanto séria contra a artista da platinada.

No comentário, Carla Vilhena escreve: “Ísis Valverde destruindo mais casamentos”, seguido de diversos emojis de risada. O tweet da jornalista, lógico, viralizou em questão de segundos e causou muito alvoroço nas redes sociais.

Sem entender nada, os seguidores de Carla Vilhena ficaram enlouquecidos nas redes sociais tentando saber do que se tratava, se a jornalista falava da atriz em si ou de sua nova personagem na novela Amor de Mãe, da Globo. Certo tempo depois, a postagem foi deletada.

Em Amor de Mãe, nova novela das 21h que substituiu A Dona do Pedaço, Ísis Valverde interpreta Betina, uma moça em processo de separação que se envolve com Magno. O rapaz é vivido por Juliano Cazarré e na trama tem uma esposa que está em coma. Após se conhecerem no hospital, os dois se aproximam e começam um romance

Aos que não entenderam o porque do alvoroço, quando Grazi Massafera e Cauã Reymond ainda eram casados, o ator foi acusado de trair a esposa com ninguém mais ninguém menos que Ísis Valverde. O suposto affair aconteceu durante as gravações de uma das produções da Globo, onde os atores faziam par romântico.

A polêmica gerou tanta confusão que Grazy e Cauã Reymond se separaram e nunca mais reataram o relacionamento; já Massafera e Ísis Valverde se evitam ao máximo nos corredores da platinada, não são escaladas para as mesmas produções, Reymond muito mesmo. De acordo com informações, a ordem dentro da Globo é não juntar o ex-triangulo amoroso em uma mesma obra.

Vale dizer que atualmente Ísis Valverde é casada e mãe do pequeno Rael.

Magno (Juliano Cazarré) e Betina (Isis Valverde) formam par romântico em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/TV Globo)
Magno (Juliano Cazarré) e Betina (Isis Valverde) formam par romântico em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/TV Globo)
Carregar Mais Notícias