Isis Valverde relembra polêmica com foto amamentando e desabafa: “Minha família foi agredida”

">
Isis Valverde – Foto Reprodução: TV Globo

Nesta quarta-feira (18) a atriz Isis Valverde, que atualmente está no ar na novela das nove ‘Amor de Mãe’, onde interpreta a enfermeira Betina, participou do programa ‘Encontro’, comandado por Fátima Bernardes.

Durante a atração ela, além de falar sobre a violência que sua personagem sofreu do ex-marido, ainda desabafou ao relembrar uma polêmica envolvendo uma foto dela amamentando o filho, Rael, de um ano.

Na ocasião o registro compartilhado por ela no Instagram foi sexualizada por um site de fofocas, e Isis confessou que chegou a pensar que estava errada por ter compartilhado a foto, e contou como se sentiu.

Em raridade, Isis Valverde ostenta corpo sarado e barriga chapada de saída da academia

“Eu me senti fragilizada, afinal eu fui agredida, minha família foi agredida. Eu sou mãe de primeira viagem, todo mundo sabe como amamentar é uma coisa difícil”, desabafou ela, que acrescentou: “No começo eu fiquei arrependida de ter postado, fiquei pensando ‘nossa, eu expus o meu filho'”.

Isis afirmou que ficou feliz do ocorrido ter gerando um “movimento grandioso” entre vários internautas, reforçando o direito da mulher amamentar o filho em público. “Estavam induzindo as pessoas a olhar para uma criança com um olhar sexual”, criticou a atriz. “Mas de repente eu vi mulheres tirando o peito para fora e me mandando fotos amamentando o filho, falando ‘estamos com você’. Aí eu pensei: ‘Não vou apagar foto nenhuma'”, celebrou.

Isis Valverde abre o coração ao falar sobre dias longe do filho

Ainda no programa, Isis relembrou um episódio onde precisou alimentar o herdeiro em um aeroporto. “Uma mulher ficou me olhando feio e perguntou ‘você vai dar de mamar aqui?’. Claro, vou dar de mamar onde? Pendurada no teto? É alimento, nosso seio foi feito para isso”, afirmou.

Em seguida ela reforçou a questão que amamentar é algo natural e esse ato não deve ser sexualizado. “Amamentação é um ato de amor. E no amor não existe maldade, não existe nada ruim”, ressaltou.

Veja também:

Isis Valverde vai às lágrimas ao relembrar passado durante lançamento de livro

O post Isis Valverde relembra polêmica com foto amamentando e desabafa: “Minha família foi agredida” apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias