Isis Valverde revela o que faria caso não se tornasse atriz

">Isis Valverde reprodução Instagram
Isis Valverde reprodução Instagram

Uma coisa é verdade, a atriz Isis Valverde escolheu a carreira certa para sua vida, pois o seu talento para interpretação se sobrepõe em qualquer aspecto. Não é a toa que ela está na novela das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe’, interpretando a personagem Betina.

+ Mãe de Rael, Isis Valverde abre o jogo sobre aumentar a família

No entanto, você já parou para imaginar qual seria a profissão de Isis Valverde caso não se tornasse atriz. Pois bem, a morena, que há um ano deu à luz ao seu primeiro filho, Rael, fruto de seu relacionamento com o modelo André Resende, abriu o coração para falar sobre isso em entrevista a jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

A atriz afirmou que pretenderia seguir na área da saúde, assim como a sua personagem, mas ao invés de trabalhar com pessoas, trabalharia com animais: “Acho que se eu não fosse atriz, seria veterinária. Adoraria trabalhar com animais selvagens”, disse ela.

Isis Valverde fala sobre volta à televisão após o nascimento do filho

A morena falou sobre a boa repercussão da novela e não poupou elogios para a produção: “A novela está incrível. Manuela Dias está construindo uma trama com temas que conversam com o dia a dia do público, com histórias que vemos acontecer conosco, com o vizinho, que vemos nos jornais… É algo muito atual. Além disso, ela propõe várias reviravoltas e isso prende a atenção do público. A direção do (José Luiz) Villamarim casa muito bem com o texto ao aproximar o máximo do real, há um realismo na direção dele. E o público se identifica com isso também, eu acredito”.

+ Isis Valverde encanta os fãs ao mostrar os dentinhos do filho Rael

Por fim, Isis Valverde falou o que mudou em sua vida com a chegada de Rael: “Quando nasce um filho, nasce uma mãe e a transformação é tão intensa, que nasce também uma nova mulher. A maternidade acordou outras coisas em mim. Mas percebo que elas vieram somar à pessoa que eu sou. É engraçado porque ao mesmo tempo que me vejo diferente, sei que ainda mantenho muito de quem eu era”, disse ela.

O post Isis Valverde revela o que faria caso não se tornasse atriz apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias