Isis Valverde sorri ao fazer chamego no marido e no filho em vídeo

Isis Valverde
Isis Valverde sorri ao fazer chamego no marido e no filho em vídeo (Imagem: Reprodução / Instagram)

André Resende em julho de 2018 e, em novembro daquele ano, o casal ganhou o primeiro filho. O trio familiar esbanjou união em vídeos compartilhados no Instagram.

Na tarde de quinta-feira (19), a atriz compartilhou um vídeo na ferramenta de Stories da rede social, em que aparece acariciando Rael e sorrindo de orelha a orelha para o marido.

Na parte aberta do Instagram, Isis publicou uma foto apenas com o herdeiro — usando a mesma roupa do vídeo — mostrando que iam para Florianópolis, em Santa Catarina. Na legenda do post, escreveu o seguinte: Modo de estrada ativado“.

Juliana Paes, que também é mãe e atriz, comemorou a localização do clique da amiga: “Vamos estar juntas no fim do ano“. Monica Martelli se rendeu à fofura do clique: “Coisa mais linda“.

Uma fã de Isis Valverde também elogiou a família: “Neném lindo!! Família abençoada“. Um segundo internauta comparou o garotinho a André Resende: “A cara do pai“.

Confira:

View this post on Instagram

On the road mode on 📸

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on

Agenda cheia e maternidade

Assim como várias mães, Isis Valverde precisa conciliar carreira com a maternidade. Por causa disso, alguns momentos são perdidos ao lado do filho. No Instagram, a atriz fez um desabafo sobre o assunto.

“Quando começamos a construir nossa família achei que seria suportável ficar longe de vocês e que seria fácil administrar a agenda atribulada, mas a dor é muito maior do que pensei. A cada mês que passa, meu bebê cresce mais um pouco e nem sempre estou por perto para ver suas primeiras vezes”, iniciou a famosa, que está no ar em Amor de Mãe.

“A cada noite fora, sinto a cama vazia e muitas vezes não pego no sono. Hoje me flagrei espionando o rolo de câmera, para ver o quanto você cresceu meu filho. E me entristeceu ver um vídeo onde ele disse mamãe, sendo que eu nem estava lá pra ouvir“, lamentou a mãe de primeira viagem.

Falam que faz parte! Bom… Espero que o tempo me ensine a lidar com tudo isso, com toda esta profundidade que quase me estoura por dentro. Isso só me prova que ainda estou aprendendo e o quão frágil e colossal é o coração de uma mãe, de uma esposa. Somos puro sentimento, somos este misto de fortaleza e ruína. Somos um poço sem fundo de doação”, continuou Isis Valverde.

Nasci mãe há pouco e ainda não sei muito bem lidar com todo este carrossel de emoções e talvez a gente nunca aprenda, não é? Talvez eu nunca consiga partir, sem também partir uma parte de mim. E ser mãe, seja mesmo este aperto desajeitado na alma que não cessa.
Tô voltando“, finalizou.

Nos comentários, amigos e fãs reagiram. “Tentando aprender por aqui tb… Rael terá muito orgulho da mamãe amorosa e batalhadora“, afirmou Pathy Dejeus. “Que lindo“, elogiou Dandara Mariana.

“Que texto lindo, é bem isso mesmo, um mix de sentimentos“, concordou uma seguidora. “Que maravilhosa, Isis. Você está lidando com isso de forma honesta e transparente e a força que sai de dentro de ti envolve o todo que não está junto“, escreveu outra.

Carregar Mais Notícias