Isis Valverde tasca beijão no marido na chegada de 2020

Isis Valverde tasca beijao no marido na chegada de 2020

Se você tem um marido, namorado ou até um crush, a maneira mais romântica de se “virar o ano” é dando um beijão no amado, não é mesmo? E foi exatamente isso que Isis Valverde fez com André Resende.

"2020 seu lindo", escreveu Isis na legenda nas redes sociais. Ela e André passaram a virada em Florianópolis, diferentemente de vários famosos, que estão na Bahia, entre Trancoso e Barra Grande.

Boa forma

Em sua conta no Instagram, a atriz compartilhou algumas fotos em que aparece de biquíni relaxando em cima de uma boia em formato de concha. "Se preparando para o Réveillon", escreveu ela na legenda.

Atualmente, Isis interpreta Betina na novela Amor de Mãe, da Rede Globo.

Lamentável

Ainda em 2019, durante participação no Encontro com Fátima Bernardes, Isis Valverde comentou sobre a manchete sensacionalista que foi criada sobre uma foto em que apareceu amamentando o filho, o fofíssimo Rael.

“Fui agredida. Minha família foi agredida. Sabe como é mãe de primeira viagem, todo mundo sabe que amamentar é difícil. Eu fiquei arrependida de ter postado. Alguém entrou com essa chamada sexual com meu filho. Depois, vi todas as mulheres mandando fotos para mim. Não tem nada de mal nisso. Foi um movimento grandioso e foi bem legal”, afirmou a artista.

“Amamentação é um ato de amor e não tem nada de ruim nisso. Esse 'mamá' é alimento, nossos seios foram feitos para isso”, complementou Isis.

 

 

Carregar Mais Notícias