Isis Valverde termina relacionamento após anos juntos e motivo polêmico é exposto pela atriz

Isis Valverde interpretará Betina em Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo (Foto: Globo/João Cotta)
Isis Valverde interpreta Betina em Amor de Mãe (Foto: Globo/João Cotta)

Isis Valverde fez um desabafo a respeito de sua vida pessoal e contou que já viveu um relacionamento abusivo em sua história.

Isis Valverde tem brilhada na pele da personagem Betina em Amor de Mãe. Na trama, a enfermeira viveu um relacionamento abusivo Vicente (Rodrigo Garcia). Durante conversa com o jornal Extra, a beldade acabou relembrando que também já viveu algo parecido na vida real. Contudo, a beldade revelou que preferiu cortar os laços com o rapaz, assim quando percebeu como as coisas poderiam terminar.

“Em comum, temos a determinação em ir atrás do que queremos, e nos desdobramos para alcançar. No mais, temos notas de intensidade bem diferentes. Graças a Deus, nunca me deparei com ninguém que conseguisse abusar de mim. Uma vez, um namorado falou mais alto comigo e logo cortei a relação”, disse Isis Valverde para a publicação. Vale lembrar que a atriz foi exposta pela famosa jornalista Carla Vilhena, que foi demitida da Globo.

Acontece que Betina se envolveu com Magno (Juliano Cazarré). A personagem de Isis Valverde cuida da esposa do bonitão, que está em coma há anos no hospital. Os dois protagonizaram uma tórrida cena de sexo com direito a inúmeros comentários nas redes sociais. Foi então que a jornalista insinuou que a intérprete de Betina é uma destruidora de casamentos. A mensagem da ex-contratada da Globo causou polêmica.

“Isis Valverde destruindo mais casamentos”, disparou Carla Vilhena. O comentário foi considerado desrespeitoso pelo internautas de plantão, que acreditaram que a ex-contratada da Globo não deveria se referir dessa forma a atriz. “Que falta de respeito com a Isis, com o Cazarré e a família dos dois”, disse um usuário da rede social. “Cara, ridícula… Pelo comentário, pelo machismo, pela falta de noção”, destacou outro.

Isis Valverde no lançamento da novela Amor de Mãe (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Isis Valverde no lançamento da novela Amor de Mãe (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Carregar Mais Notícias