Ivete Sangalo manda suposta indireta para Anitta e Ludmilla

">
Ivete Sangalo, Ludmilla e Anitta – Reprodução: Instagram

O show da cantora Ivete Sangalo, realizado na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro na noite deste último sábado (30), contou com um verdadeiro desabafo promovido pela baiana. O teor do comentário dela? Pois bem, foi sobre briga por ‘postos’.

Em vídeo obtido pela jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, podemos ver Ivete Sangalo desabafando sobre o mal que a ‘corrida enlouquecida por posto’, pode fazer.

“Sinto muito gratidão e eu sei que vocês entendem isso. Mas eu gostaria demais que vocês  também entendam a energia da minha alma, da minha energia e da minha música. Quero dizer que toda a minha caminhada é em benefício dessa alegria de estar cantando. Eu não quero jamais causar qualquer problema a outra pessoa ou fazer parte de uma corrida enlouquecida por posto. Nós sabemos que a vida é breve e esses postos caem à medida que a vida vai nos ensinando. Eu estou aqui inteira e com o coração cheio de amor por vocês”.

Bastou isso para muitos relacionarem a polêmica que Ludmilla e Anitta se envolveram, que teve um início indireto por conta da cantora baiana. Por falar em desentendimento e ‘poderosa’, ela, em conversa com a mesma jornalista, comentou a ‘fama de brigona’ que recebeu:

 Após barraco, Anitta e Ludmilla se prejudicam nos bastidores da Globo

“Eu não vejo dessa maneira. Todos os seres humanos têm a sua desavença ou suas complicações de relações com alguém, seja no trabalho ou na vida pessoal. O problema é que eu sou uma pessoa pública e as pessoas obviamente sempre dão mais enfase para as partes negativas do que as positivas. É impossível um ser humano nunca ter brigado com ninguém. Qualquer pessoa que esteja lendo essa entrevista já brigou com alguém”, veja mais detalhes!

O post Ivete Sangalo manda suposta indireta para Anitta e Ludmilla apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias