Ivete Sangalo pega público de surpresa e expõe rivais: “Não quero causar problema”

A cantora Ivete Sangalo no palco do Teleton 2019 (Foto: Reprodução)
A cantora Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

Ivete Sangalo fez um desabafo surpreendente durante um show. Um vídeo divulgado do momento especial, mostra a cantora mandando um recado.

Faça chuva ou faça Sol, o nome de Ivete Sangalo continua figurando entre um dos mais importantes da música brasileira. A cantora conseguiu cultivar ao longo de sua história, uma carreira repleta de sucessos. Apesar de todo o reconhecimento, a baiana nunca perdeu a humildade, a prova viva disso é o quanto ela é amada pela grande massa. Porém, de forma surpreendente, a famosa deu uma declaração no mínimo curiosa durante um de seus shows.

Ivete Sangalo estava se apresentando diante de uma multidão no Rio de Janeiro quando fez um desabafo em uma conversa com o público. “Sinto muito gratidão e eu sei que vocês entendem isso. Mas eu gostaria demais que vocês também entendam a energia da minha alma, da minha energia e da minha música. Quero dizer que toda a minha caminhada é em benefício dessa alegria de estar cantando”, começou a diva baiana.

Sempre discreta, a cantora não mencionou o nome de ninguém e sequer desceu do salto com ataques. Ivete Sangalo demonstrou toda sua sensatez no desabafo público. “Eu não quero jamais causar qualquer problema a outra pessoa ou fazer parte de uma corrida enlouquecida por posto. Nós sabemos que a vida é breve e esses postos caem à medida que a vida vai nos ensinando. Eu estou aqui inteira e com o coração cheio de amor por vocês”, disse ela no vídeo.

Durante recente entrevista concedida para à revista Quem, Ivete Sangalo falou sobre sua relação com os filhos, mãe de Marcelo e das gêmeas, Marina e Helena, a cantora que aproveitar mais tempo na companhia das herdeiras e quer adiar a ida delas para a escola: “Vão demorar para estudar, justamente por isso, porque eu tenho hoje um tempo com elas. Até o ponto que puder segurar para elas ficarem nessa rotina com a gente. Depois entram na escola”.

Carregar Mais Notícias